O que vocês acham sobre uma possível ditadura no Brasil, lembrando que a constituição proíbe.?
Eu vejo isso como voltar no tempo. Esses seguidores de bolsonaro nao tem limites, gostam de novidade, ouço gente falando em ditadura em 2016. O pior ainda é saber de pessoas querendo monarquia, ridículo, o Brasil invés de ir pra frente, fica retornando ao passado, daqui a pouco pedem anarquia;.
Comments
Esquece isso man... escolha seus próprios ideais e siga-os
Ditadura eu nem falo nada, mas monarquia.... monarquia é 10 trilhões de vezes melhor que a república! Dos 10 melhores países do mundo, 8 são monarquias; na época do Brasil império, na América o Brasil só ficava atrás dos EUA e as 3 moedas mais valorizadas do mundo eram a brasileira, o dólar e a libra. Ditadura é quando há repressão em todos os campos da vida dos cidadãos, ou seja, para sair de um país só fugindo, a economia é completamente regulamentada e o povo não teria liberdade nenhuma de opinar e felizmente isso é algo que ainda não aconteceu no Brasil e espero que nunca aconteça
Eu não descartaria o Parlamentarismo. A maioria dos países que adotam o parlamentarismo estão muito bem. No caso não seria retornar ao passado, mas tentar algo que tem funcionado em muitos outros países.
Se analisar, a "democracia" só fez o Brasil piorar em todos os nîveis nos últimos 27 anos.
Houve sete eleições presidenciais, e ao fim de cada mandato o país está pior que no início...
Novas promessas são feitas, soluções mágicas são apresentadas, o populacho acredita, pega o título na gaveta e vai votar (muitos não conseguem, dado o baixíssimo nível escolar), e novamente 4 anos depois o país está pior!
Se continuarmos com essa bobagem de democracia deixaremos de existir como nação.
O que precisamos é de um sistema de governo onde não se troca o governante a cada 4 anos. Que permita planejamento a longo prazo.
O que precisamos é de um imperador.
#Bolsonaro2016_and_2018
Autor da pergunta <- achei interessante as opiniões..
O Brasil está andando pra trás é com a democracia. Retornar ao regime militar ou à monarquia seria retornar a um momento da história em que o Brasil dava certo.