Tem pessoas que no orkut colocam no perfil delas para que as fotos sejam vistas só para que é amigo dela( que está adicionado), se derrepente você achar uma pessoa e quiser ver as fotos e tiver um cadiadinho é pq só pode ver quem é amigo...entaum mande um recado e quando ela te adicionar ai vc vai ter acesso ao q você quiser!!!mas tem pessoas que np perfil colocam para todos que quiserem ver as fotos porisso tem pessoas que vc consegue ver as fotos, mais a maioria não....beijos
Comments
Tem pessoas que no orkut colocam no perfil delas para que as fotos sejam vistas só para que é amigo dela( que está adicionado), se derrepente você achar uma pessoa e quiser ver as fotos e tiver um cadiadinho é pq só pode ver quem é amigo...entaum mande um recado e quando ela te adicionar ai vc vai ter acesso ao q você quiser!!!mas tem pessoas que np perfil colocam para todos que quiserem ver as fotos porisso tem pessoas que vc consegue ver as fotos, mais a maioria não....beijos
Só se a pessoa bloqueou pra quem não é amigo dela pra não ver!
Se vc é amigo vc consegue ver sim!
Só sendo amigo. Antes tinha um script que quebrava o cadeado, mas o Orkut bloqueou...
;D
Depende se a pessoa bloquea as fotos dela não da!
Não, não tem! e qualquer link encontrado na internet é para roubo de senhas. Já foi possÃvel há muito tempo átras, agora não é mais.
Olá Anália, eu só consegui abrir fotos de alguém que não é meu amigo ainda aquelas que o próprio dono configura deixando aberta para todos, as que estão configuradas como somente eu, nem quem é amigo pode ver, se você não conseguiu ver deve ser por isso, é possÃvel ver sim, mais tem que ser aceita como amigo.
Sucesso!!
Se ela não tiver bloqueado para pessoas de fora... você poderá ver sim!
Beijos! â¥
olha sendo amigo .. com certeza vc abre..
agora não sendo é mais dificil...
alguns perfis tem um blokeio pra desconhecido....
só add...
mas alguns até que dá...
flw!
Se a pessoa tiver bloqueado p pessoas que não são amigos, não da p ver. Eu p.ex. só permito meus amigos visualizar meus albuns e mensagens
Se a pessoa não for sua amiga tem como vc abrir as fotos sim, desde que estas não estejam "trancadas" com aquele sÃmbolo do cadeado.