Meninas vocês acham o que de caras que se acham melhor do que todos?
Nossa eu tenho nojo de Caras que acham que são melhores do que todos e ainda por cima não tem motivos pra isso!
E vcs garotas suportam caras assim? ou dão um fora?
Nossa eu tenho nojo de Caras que acham que são melhores do que todos e ainda por cima não tem motivos pra isso!
E vcs garotas suportam caras assim? ou dão um fora?
Comments
Acham que sãos melhores mais na verdade são os piores, ridículos e totalmente sem graças.Isso é mente vazia, falta de fazer alguma coisa que deixa eles assim.
Espero que um dia esses tipo de pessoas amadureça e vejam que são apenas uns idiotas no mundo -*-.
Quero responder: é boiola, todo homen que quer chamar mais a atenção do que mulher é maricona louka para sair do armário uiiiiiii.
depende, se o cara tenta humilhar os outros tentando se fazer de melhor, ridicularizar os outros eu acho um lixo,
mas
tem outro caso em que as mulheres confundem, tem muitos ohmens (como eu) que são sérios (no meu caso, bastante sério) e ai as mulheres pensam que nós nos achamos, mesmo sendo mentira
Tbm tenho nojo. O mundo deles é só eles. Geralmente são playboys bombadinhos
Também não suporto gente que "se acha". Pode ser homem ou mulher... Nem dou atenção...
Eu tenho repudio de PESSOAS que se acham melhor que os outros
realmente eu nao suporto nino assim eles sao tao idiotas falta de amadurecimento
melhor aqueles q ficam na sua eles sao bem mas interessantes
vc deve ter dó, pois eles devem ter baixa auto-estima, no fundo
também me afasto de tipos assim
Pessoas sem nenhum respeitos pelos outros são esse tipo de gente q se julgam melhor do q todo mundo!!! Eu particuralente não suporto e quando posso evito!
PAZ!
Uns babacas!
Com problemas de auto-estima e poucos amigos
Fazem isso para chamarem a atenção e sentirem-se populares.
Afffff