Como se vingar do ex-namorado?

Bom, vcs podem me dizer que vingança faz mal e que eu não deveria fazer isso. Mas eu estou super decidida de que é o melhor que tenho a fazer.

Então, oque aconteceu é que eu namorava esse cara a 3 anos, a gente jah tinha brigado algumas vezes por boatos de que ele me traia, mas eu sempre perdoava,até que um dia ele terminou comigo pra ficar com outra garota. Na época fiquei arrasada, quase desisti da faculdade. Depois de alguns dias descobri que ele saia com ela a um tempo, bem antes de terminar comigo. A partir dai comecei a agradecer por ter me livrado deste desgraçado. Segui minha vida normal, e a unica coisa que sentia por ele era nojo, ainda mais quando soube que ele estava traindo ela também, por um lado achei q ela merecia, mas depois comecei a ficar com dó da guria, mas eu não podia fazer nada, ela não iria aceitar, nem acreditar em mim, se eu falasse alguma coisa. Agora ele terminou com ela, e veio falar comigo, todo arrependido, disse que deu valor pra pessoa errada,me pediu mil desculpas. Se fez de coitadinho sabe. Mas eu não acredito em nenhuma palavra q ele disse, e acho que é uma boa hora pra fazer ele pagar um pouquinho pelo que me fez passar. To precisando de algumas ideias, espero que possam me ajudar. Estou disposta a tudo!

Comments

  • a vingança nunca é plena mata a alma e envenena :D

  • Se produza dê a volta por cima e mande ele pra meretriz que lhe deu a luz

  • rsrsrs

    A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

  • Putz que rancor!! Tudo bem, cada um com seus motivos. Dica: a pior coisa para um homem (não sei se este cara é o caso) é receber o desprezo de alguém que ele deseja. Quer se vingar? Volte pra ele e arrume um amante, vá em frente e torne-se igual a ele. Quer permanecer por cima? Simplesmente ignore-o e terá uma "vingança" com dignidade sem se expor. Simples assim! E se prepare que ele vai te procurar muito ainda se tomar essa atitude!

  • a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena... vish

  • dxa e deixe o odio melhor q ficar maquinando ele

    poq quem vai sofrer é vc

    se perdoar vai sofrer menos dxa isso pra la

    Ateus leiam, vejam como nao sao inteligentes para com DEUS mas se acham inteligentes.. olha o q falaram...?

    Para os religiosos. Vocês que acreditam na Bíblia concordam com isso ... ?

    "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."

    Levítico 20:13

    dxa eu ver se concordo

    ceus e terras passarao mas as minhas palavras nao

    2000 anos e nao passou e nem vai passar

    ela nao passa ta como foi feita

    é creio ,, vc nao cre é em muitos outros versiculos

    mas os versiculos tem significados

    q tem q ser alcançado

    vai na doida nao se nao nao alcança

    nem ora pedindo entendimento dos mesmo

    um rebelde inteligente

    é o q vc acha

    só pq consegue raciocinar

    nao ta errado

    e isso tbm nao altera em nd o ser bom santo ajudar o proximo amar o inimigo e fazer bem aos q vos perseguem etc

    mude sua personalidade de impuro brabo q nao ajuda e já é um super passo ,, todos .

    me explique isso e entenda

    DEUS mandava matar no velho testamento

    matar é o q ? destruir acabar ,, vai la e mate eles ,, acabe com eles ...

    e nao matar desse jeito ae q pensou

    pq ele é bom nao faz isso e disse em seu mandamento nao mataras ,mata e diz nao mataras ve se pode q DEUS confuso em ,,

    os ateus sao os inteligentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho q sair daqui kkkkkkkkkkk

    biblia igreja e oração e santificação sempre

    pq ta escrito q sem santidade ninguem vera a DEUS

    tema a eternidade sem ele .

  • a maior e melhor vinganha é o desprezo...pessoas q fazem isso merecem solidão

  • procura outro e ponto.

Sign In or Register to comment.