É um exemplo de tortura e sadismo?

Quando um umbanda quebra as pernas e as asas de uma galinha viva para fazer uma macumba ela está sendo sádica e torturadora?

Vocês acham certo uma religião ter uma doltrina sangrenta?

Update:

Pirataria....DENUNCIADO

Comments

• Olha, só para esclarecer:

1º Acho que não é ritual de Umbanda e sim de outra seita.

2º Alguém diz por ali que "é caso de policia" tem gente e organizações de defesa dos animais que levou denuncias de esse tipo a os tribunais, nem foram considerados, a liberdade de culto é lei maior.

Conste que estou relatando realidades, gosto de animais, não professo nenhuma religião, mais lei é para ser respeitada, acho um absurdo outras coisas também mais a liberdade de acreditar e fazer seus cultos é um direito básico.

Sabia que até aqueles que consomem drogas alucinógenos em certos rituais não podem serem processados?

• Igual aos os judeus faziam sacrifícios de animais. Não é? Pelo menos tá na Bíblia. Agora, porque os umbandistas não podem fazer o mesmo?

: )

• Acho um absurdo que qualquer animal seja maltratado ou morto. São criaturas de Deus, inocentes, não estão nesse mundo para serem torturadas.Condeno veementemente qualquer morte ou tortura de animais, seja para que fim for:alimentação, ritual, experiências médicas, extração de peles ou órgãos, etc.Respeito a vida de todo animal e, enquanto isso não for um consenso nesse mundo, não poderemos nos denominar de humanos.

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."(Albert Schweitzer)

• acho errado violentar qualaquer animal, em qualquer ocasiao.

• É sim, mas o fato de estar na bíblia, não nos dá permissão de fazer isso, tem muita coisa na bíblia que é proibido fazer, é crual e malvado.

• Não, não acho certo.

• Pergunta: COMO SABES QUE É UMBANDA?

Até onde sei isto que relatou é magia negra, nada a ver com umbanda, pois umbanda não sacrifica animais nem no contexto bíblico.

Isto que vc relatou é magia negra das bravas nada a ver com a Leis de Umbanda e com DEUS.

Detalhe adicional: DESMANCHAMOS ESTES TRABALHOS SEM COBRAR NADA, NEM DÍZIMOS. OFERTAMOS FLORES, FRUTAS E VELAS.

• Nem vou me dar ao trabalho.

O Mestre AKS é o seu mentor mesmo.

• ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

que sono.

• E caso de polícia!

Sign In or Register to comment.