isso é normal?? já conteceu isso com vc?

bom, tenho 19 anos, minha historia é a seguinte, eu terminei meu namoro a 7 meses atrás, ela q terminou comigo, ela me deu um monte de desculpas pq tava terminando, mas eu não acreditei em nenhuma, fiquei magoado pra caramba, até entrei em depressão, hj eu estou bem melhor, já nem sinto tanto a falta dela, mas quando vejo com o seu novo namorado me da uma dor no coração, a gente até continuou amigos mas mesmo assim ela só me procura quando precisa de alguma coisa. Nosso namoro foi muito curto durou apenas 3 meses e meio, eu me apaixonei e ela não. Sofri D+ por causa dela, eu fiquei com uma sensaçao de q não vou encontrar a mina certa nunca, fiquei numa depressão. Foi minha primeira namorada tmb. Queria saber se o q aconteceu comigo é normal?? se alguém já passou por isso q eu passei?? o q faço pra superar de vez toda essa tristeza??

Comments

  • NORMAL MEU BROTHER ..

    PASSO POR ISSO NESSE EXATO MOMENTO ..

    FAZE O Q NEH ? NO S2 A GENTE NAO MANDA ..

    CONSELHO .. SI AFASTA .É MELHOR PRA VOC ..

    PIOR KI ELAS SO NOS PROCURAM QUANDO PRECISAM NE ?

    MÓ RAIVA ,,, RELAXA Q ISSO É NORMAL .. VAI PASSAR COMO TUDO NA VIDA ..

    FLW .. FORÇA MLK ..

  • acho que vc deve sair com os seus amigos e fazer coisas que vc gosta muito, assim vc se distrai, fica com as pessoas que vc gosta. tenta tambem conhecer garotas novas.

    tambem ja aconteceu comigo, mas to bem melhor hoje =D

  • Amigo sei que a sensação é ruim. Mas afinal, você vai ficar esperando?

    Par curar um paixão, meu irmão, só outra.

    De reprente você esquece e outra paixão aparece.

  • Mais comum do que você imagina. Deixa ela pra lá que quando menos esperar vai encontrar uma mina que se apaixone por você e você por ela ao mesmo tempo. O tempo cura muitas feridas do coração.

    A maior parte do que você sente ou sentiu por ela se deve ao que você imaginou a respeito dela e não ao que ela realmente é. Pense nisso.

  • Isso é normal, até mesmo porque foi sua primeira namorada neh?

    mais relaxa quando vc arrumar outra namorada vc vai ver se naum vai superar isso rapidinho, vai ser até melhor pra vc, vai lhe fazer bem. ;D Bjusss

  • cara! a mina que eu gostava fica com o meu irmao e eu tenho que ver os dois todos os diaS!!!! É UM SACO CHEIO DE SACOS DENTRO DE UM GRANDE SACO DO INFERNO!!!!

    o negocio é achar outra menina, mais nao uma qualquer, uma menina que te valorize acima de tudo! assim vc superara isso! como eu!

  • normal demais mano eu mesmo passei por isso sofri demais mas na hora que vi que ela não queria mais nada comigo que e parecido com você virei e falei que eu e ela era s comprimentar e nada de convesinha e parti para outras ficava com todas sabe ai hoje nem lembro que existe claro que a gente sofre mas não adianta nada ficar morrendo por quem nao d'a valor a gente. boa sorte.

  • Sim,eu já passei por isso,namorei 3 anos,e o término foi pior porq o kra me traiu e tá lá com a pessoa com quem me traia e virou a tal namorada dele agora,quando soube meu mundo caiu.1 monte de gente era contra meu namoro com ele,enfrentei muita coisa pra fikr com ele,depois descubri q ele me traia e me senti mal,péssima,emagreci demais,chorava muito,mal conseguia dormir.Ele queria ainda ser meu amigo,mas eu até tentei,mas vi q me fazia muito mal esse contato e resolvi ter amor próprio por mim e deixa-lo pra lá e cortar contato de vez,quem perdeu foi ele principalmente,com o tempo a dor ameniza

  • Lamento pelo que aconteceu,mas isso é algo normal,aconteceu comigo tb,e serve pra gente crescer um pouco,aprender com as experiencias. Agora...essa tristeza que vc sente vai passar com o tempo,e ajudaria muito se vc por um tempo não visse ela;tentasse esquecer de uma vez,pq esse lance de ficar amigo depois que termina o namoro não é legal pra quem ainda tem algum sentimento;então espere um tempo,tente se relacionar com outras meninas e depois quem sabe vc volte a falar com ela.

    bjus

  • deiiixe cum o tempo ele resolve tudo isso voce pode ter certeza ; )

Sign In or Register to comment.