Depois da sogra, qual é o animal mais venenoso do mundo?
Também queria saber: qual é a aranha, o escorpião, a cobra, a rã, o inseto, o peixe e a planta mais venenosa do mundo?
QUAL É O HABITAT (PAÍS) QUE ESSES PEÇONHENTOS VIVEM
Obg.
Também queria saber: qual é a aranha, o escorpião, a cobra, a rã, o inseto, o peixe e a planta mais venenosa do mundo?
QUAL É O HABITAT (PAÍS) QUE ESSES PEÇONHENTOS VIVEM
Obg.
Comments
# Peixes (Peixe Pedra): Injeta um veneno através de sua espinha dorsal causando fortes dores asa vítima e inclusive a morte.
# Aranhas (Acténida Brasileira): Possui o veneno mais potente de todas as mordeduras de aranha. É tão grande que sua pata mede 10 centímetros. Felizmente este arácnido tem dificuldades para injetar o veneno ao ser humano, pelo que causa poucas mortes.
# Moluscos (Polvo de Anéis Azuis): Este se pode matar a uma pessoa. Se se sente ameaçado, o polvo lança um líquido azul. Mas se isto não dissuade ao agressor, morde-lhe inoculándole uma toxina letal.
# Medusas (Vespa de Mar): Mata a uma pessoa sã em 15 minutos. Quanto pica o veneno se estende com rapidez e aparece uma erupção vermelha.
# Mamíferos (Ornitorrinco): Injeta o veneno através de um espolón que possui numa de suas patas traseiras. A picada causa uma intensa dor.
# Serpentes (Serpente Marina Hydropis): Se te pica o risco de morte é bastante alto, porque não existe um antídoto específico. São bastante pacíficas e não picam se não as provocam.
# Aves (Pitohui Encapuzado): O único ave venenosa que se conhece. Secreta um veneno parecido ao da ranita flecha venenosa, ainda que muito menos tóxico.
# escorpião - Tityus serrulatus.
mais a mais venenosa: As rãs tropicais sulamericanas dos gêneros Dendrobates e Phyllobates conhecidas como rãs de flecha venenosa. Segregam um veneno mortal que é utilizado pelos indígenas na ponta de suas flechas. A toxina de uma destas rãs pode matar até 1.500 pessoas.
maioria é da américa do sul... enfim...
Animal: A filha dela.
Habitat: Lá em casa.
a filha da sogra....afinal, foi criada por ela, neh!?!?!! rsrsrsrsr
Bjs!
..... ; )
acho que é a cobra mais o veneno da sogra com certeza mata mais rápido
ahahah,por incrivel que pareça eu me dou super bem com minha sogra,e agradeço por ela ter colocado no mundo o grande amor da minha vida........meu sogro que as vezes enche o saco........mais num da nada não.............fuiiiiiiiii
Agua viva
Não acho as sogras venenosas...
a esposa!!heheheehe
Com certeza é um falso amigo, aquele que vc confia conta tudo e ele espalha para todo mundo e ainda pede segredo. rsrsrsrsr. Bjs
a falta de memória dos genros em reconhecer quem foi a responsável pelo nascimento de sua adorada esposa