O que acham desse MP12?

Eu quero comprar um MP*. E tenho como principal objetivo a televisão, pois eu sou vigilante, e não tenho nada pra fazer quando estou parado.

Eu gostei do T1100, pois é bonito, tem TV, telona grande e ainda touch screen e aceita 2 chips.

Ele está R$300 no Mercado Livre com frete.

Eu vi opiniões de que é um aparelho bom e tudo, mas queria saber de algum de vocês o que acham.

Vejam ele: http://www.52ipo.com/eWebEditor/UploadFile/2009718...

E não adianta falar que é ruim e não sei o que, eu sei como são e vou comprar algum aparelho desse. Eu sei que a câmera é ruim, português ruim e tudo, mas não importa.

Muitos falam que são ruins pois não cuidam ou não conhecem.

Obrigado desde já

Update:

Enigma do príncipe: o que veio fazer na minha pergunta? Já que éum desonesto.

E pra tua informação na minha cidade não tem TV digital, é só analógica mesmo. Tua opinião é a mesma coisa que nada.

Update 3:

Caio césar: o bom é comprar algum barato assim né, vai se pifa!!

Fico feliz que a TV é ótima, preciso ver na minha cidade...

Comments

  • Eu tenho vários amigos que possuem aparelhos semelhantes. O sinal pega MUITO BEM.

    O ruim desses aparelhos é a fragilidade. São aparelhos "vagabundos" e que não tem garantia. Suas peças são de péssima qualidade, quebram a toa.

    Mas como seu objetivo é TV, a escolha fica com você. Repito, no Rio de Janeiro a TV é ÓTIMA.

  • LEIA ESTA MATERIA:

    Qual a diferença entre MP7, MP8, MP9, MP10, MP11... E o que eles tem em comum?

    http://themobipress.blogspot.com/2009/08/qual-dife...

  • Eu tenho um Vaic, e aqui na minha cidade - CURITIBA, a TV pega muuuuuito bem.

  • Olha este aparelho ele não e bom e não são homologados pela a Anatel. Mas vc tem o total direito de comprar. O que eu acho deste apaelho é que suas funçoes não são muito boas e nem a TV, pois ele não possui TV digital e sim analogica.

  • Se voce tem como principal objetivo a televisão nao compre!

    Atualmente no brasil tvs portateis tem sinais fraquissimos e é muito dificil de conseguir um sinal que preste.

  • CLARO QUE ESTÁ ÓTIMO!compra ele!

  • acho uma boa,c eu fosse vc compraria.o concerto é caro.

Sign In or Register to comment.