Poorq meeu namorado me fica me provocando?fazendoo ciúmes?

Começamos namora esses diias, e tal!to feliz, eu gosto dele!

So qi qdoo as "peguetes" dele passa, el fiica de palhaçada,suspirando e olhando pra miim!i isso me irrita pra caralhoo, i see eu façu isso, ele fiica móó ignorante,chatinho!

Poorq ele faaz isso?

Comments

• As vezes nem é por maldade.

É só por trollagem mesmo. É pra fazer graça mesmo.

O negócio é levar isso numa boa, afinal relacionamento é pra ser engraçado mesmo. Entra na mesma onda.

Quando o seu namorado olhar para outras meninas e fizer graça só pra te provocar, fala alguma coisa só de zoeira (sugestão: "Brincadeira hein, eu aqui, linda, maravilhosa e requisitada tendo que aturar essas condutas lamentáveis e deveras infantis por parte de certos namorados negligentes que não sabem valorizar a mulher que tem") e depois dê risada.

Se o cara fica te trollando, obviamente ele está abrindo espaço para que você faça o mesmo.

• aimm amica, namoro a 6 meses e até hj meu namorado me provoca de uma forma mais leve, é claro. Pra mim isso é falta de maturidade além de ser falta de respeito. Demostre despreso q rapido ele para e te valoriza :)

• Pq ele gosta que vc sinta ciumes dele....Bota ordem ué faz showzinho tbm, fica brava, fica de mal ahuahuahuahaua, ai ele para de fazer essas graças. bjus

http://ask.fm/Dieg0Moit4

• Eu acho que das duas uma ou ele ñ gosta de vc e tá querendo testar até onde vc aguenta ou ele quer que vc sinta ciumes pra ele ficar se achando então diga pra ele que ñ gosta desta atitude. Espero ter ajudado

• falta de maturidade mesmo, vc deve ser a primeira menina q gostou dele ai ele ta brincando um pouco.

mas tem q pensar bem tbm, pode ser tbm q ele seja apenas educado e a piranhada que bota lenha na fogueira.

Sign In or Register to comment.