Se eu fiz amor sem camisinha no meu período fértil quantos dias eu posso fazer o teste de farmácia?

foi assim a minha mestruaçao chegou no dia 18/07e foi 22/07 então tivemos relação sem camisinha nos dias 25,26,27,31 mais ele ano gozou dentro quando foi ontem que foi dia 03/07 ele gozou dentro coro risco de te engravidado sendo que minha mest e desregular? Quantos dias já posso fazer o teste de farmácia

Para saber se eu engravidei sendo que eu não quero filho agora mais se eu estive vai ser bem vindo.eu queria do toma a pílula do dia seguinte mais meu noivo não deixou.Me ajude!!!!!!!!!

Comments

• Meu anjo, o teste de farmácia é só depois de alguns dias de atraso menstrual.

Agora o exame de sangue você pode fazer em qualquer laboratório.

Quando posso fazer a dosagem de Beta-HCG para obter resultados confiáveis?

O nível de Beta-HCG no sangue, indicativo de gravidez, é atingido de 7 a 10 dias após a fecundação.

O período fértil da mulher é no meio do ciclo menstrual - entre o 11º ao 17º dia - (considerando-se mulheres com ciclo regular de 28 dias). Essas variações biológicas no período fértil podem somar até 7 dias. Assim, resultados mais confiáveis somente podem ser obtidos após 14 dias da fecundação. Portanto, resultados negativos obtidos antes desse período ou em mulheres com ciclos irregulares devem ser confirmados com novos exames. Resultados positivos nos primeiros dias de gravidez devem ser confirmados pela evolução clínica, uma vez que podem ocorrer abortos espontâneos e imperceptíveis nesta fase da gestação.

http://www.lbiosaude.com.br/duv_exames.php

• O teste de fármacia não é 100% confiável e funciona apenas após o primeiro dia de atraso menstrual. O Beta HCG pode ser realizado em laboratorios é mais confiavel, pode ser realizado cerca de 8 dias após a relação sexual, porém para um resultado fiel vc deve fazer esse teste só após o primeiro dia de atraso menstrual mesmo.

• Por ela ser desregulada há possibilidades, pois vc nunca sabe quando está fértil. Pode fazer o teste com 2 dias de atraso da menstruação, mas como sua menstruação é desregulada,faça 1 ou 2 semanas depois do atraso. Ou seja, se ela atrasar um pouco mais que costuma vir, faça ja o teste.

Vc quis tomar a pilula, seu noivo nao deixou. Agora já passou a data, nao adianta mais. Ele q nao quis , entao unica coisa a fazer é: se aconteceu... assumir.

Fique tranquila e seja responsável com seus atos. Tanto vc como ele.

Bjs querida!

• Se você não quer ter filhos nem seu namorado deixou-a tomar a pílula do dia seguinte, por que transou sem camisinha?

Aliás, você já pode fazer o teste de farmácia já!

Seja mais responsável.

• Não faça o de farmácia, você terá que esperar 2 a 3 semanas após o atraso menstrual para o resultado ser mais preciso, porem prefira o BetaHCG que é 100% seguro, é quase o mesmo preço e você ficará segura se estar ou não, as vezes os testes de farmácia as vezes dá um falso negativo ou até positivo, mesmo que der alguma coisa lá, não será definitivo.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.