O que você acha do seriado LOST?

comentem ai!

vlw

Comments

  • EU GOSTO MUITO... SO ACHO QUE ELES FAZEM TANTO SUSPENSE E E TANTA COISA DOIDA...QUE MUITAS VEZES É DIFICIL ENTENDER TUDO.

    AGORA UMA SERIE MUITO BOA É PRISON BREAK, ESSA NAO TEM ENROLAÇAO...

  • o seriado lost é o melhor seriado que ja vi, tem pessoas que ñ entendem o que a série esta falando mais é preciso saber que lost é imprevisivel, existem mistérios da 1ª temporada que ainda ñ foram descobertos como o urso polar por exemplo, mais é preciso ter paciência para esperar os mistérios serem desvendados.

    Ah e pra quem ñ sabe eu tenho uma noticia triste. LOST acaba na 6ª temporada.

    Aki tem um link de um fotoblog com mtas fotos da série, do jogo, dos bonecosde cera e etc...

  • Muito sem sentido, eu não consigo entender nada!

    Ainda mais no sono de madrugada!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • EU GOSTO , MAS ACHO QUE O AUTOR JA NAO SABE O QUE FAZER MAIS .

  • Eu demorei para conhecer o seriado. Acabei vendo as quatro primeiras temporadas em DVD. Das quatro só a terceira caiu um pouco na qualidade, mas nada que fizesse eu perder o interesse pela série. O fato é que ela vicia. Quando um mistério é solucionado um novo surge para nos intrigar. Só acho que a série não deveria durar mais muito tempo pois ela corre o risco de se desgastar. Mas ainda vale a pena acompanhar os mistérios de Lost.

  • Comecei assistindo a primeira e segunda temporadas, mas depois parece que ficou muito chato.

    Li que nem mesmo os criadores sabem como vão fazer para dar um fim na história.

    Resumindo: uma excelente idéia, mal aproveitada.

  • Velho... na minha opinião é o melhor seriado já lançado, quando vc pensa que não tem mais nada pra acontecer ou que entendeu tudo, vc ver que está redondamente enganado e começa a reformular suas idéias sobre os acontecimentos^^ é estimulante te prende na TV... não é uma serie que tudo mundo gosta pois exige muita atenção pra entender...

    LOST é finoooooooooooooooooooooo d+

    fui...

  • Viciante

  • muito enigmático não consigo entender nada!

  • e muito bom e gosto de asiste e fica melhor ainda com meu namorado asistindo comigo. hihi

    bay darley

Sign In or Register to comment.