Meninas ou meninos qndo vcs acham que é a hora certa.......?

Bom to ficando com um menino pretendo namorar com ele bom na verdade fiquei com ele uma vez, domingo agora mas a gnte se fala a um tmpo por telefone nunca senti por ninguem o q sinto por ele se a gnte namorar vcs axam qnto tempo, mês devo esperar pra mim ir pela primeira vez com ele (transar) pq tipo ele tem 25 anos certamente tem uma vida sexual ativa e creio q n vai esperar minha boa vontade para qrer ir eu sou virgem ah mas n vale dizr qndo eu achar melhor n nas respostas de vcs pq se for por isso ate agora se fosse possivel, pq axo q pela primeira vez mim apaixonei vamos gnte me ajuda?bjsssssssss

Comments

  • Olah, como está?

    A primeira vez. Então, tudo na nossa vida tem sua primeira vez, o primeiro passo, a primeira palavra, o primeiro amigo...o primeiro beijo e a primeira relação sexual.

    É normal sentirmos dúvidas quando não conhecemos algo muito bem (não experimentamos), mas a primeira coisa que devemos fazer é relaxar, lembre-se que isso faz parte da vida, e todo mundo passa por isso.

    Se tem uma coisa que você deve fazer é esquecer essa idéia de tempo ou hora correta. Com certeza você já vivenciou ou já viu alguém comentar: 12 anos e nunca beijou!? 14 anos e nunca transou!?...como se existisse a idade ou tempo correto pra todos, isso é ridículo! Não existe idade certa ou tempo correto definido pra você beijar, transar... o que existe é A PESSOA CERTA E O MOMENTO CERTO. Quando experimentamos algo pela primeira vez, o nervosísmo, a emoção e a descoberta fazem daquele momento algo inesquecível, você não se esquece do seu primeiro beijo, nem da sua primeira transa, por tanto cuidado pra não escolher alguém ruim e ter que viver com a mágoa de um momento ruim por toda vida, existem muitas pessoas que se arrependeram por isso, não tiveram um bom e romântico primeiro beijo ou uma linda relação sexual na primeira vez (você não precisa ser assim).

    Então qual é a pessoa certa? Primeiro elimine os contos de fadas certo? Não existe um único príncipe encantando que fará você ter um momento perfeito e lindo, não é assim. Elimine agora as crenças ruins: Esqueça coisas do tipo: "homens são todos iguais", "nenhum homem vale nada" e outras do tipo, existem tanto homens quanto mulheres ruins sim!Que podem nos magoar porém o mundo está cheio de pessoas ótimas também!(Quando você passa a se focar nessas pessoas, elas tendem a aparecer mais em sua vida, tente!).

    A pessoa ideal, seria uma pessoa que além de você gostar (amar), lhe transmita confiança, segurança e principalmente faça de você alguém especial (não simplesmente uma mulher, mas uma mulher especial pra ele). Se você realmente ama seu parceiro e ele lhe transmite isso, então tudo bem, esta pode ser a pessoa certa, porém não vou afirmar nada, não mesmo! A única pessoa que sabe quem é a pessoa certa é você.

    Ateh

    Bj

  • Não existe um dia uma hora certa,só você saberá,quando resolver se entregar pra ele ou alguém é você que sentira,e poderá ser bom ou ruim.

  • Po vc ainda é virgem,então eu aconselho a esperar mais uns meses.É algo muito sério e tem q ser bem planejado,pois ñ tem volta.Boa sorte.Bjo

  • oi.. calma amiga conheça ele primeiro veja as intenções dele...

    Não se precipite...Pra tudo tem tempo, converse mais com ele...

    Depois pense se e isso que vc quer? para não se arrepender depois..

    bjs se cuida use camisinha...

  • VOCÊ FALOU QUE ELE TEM 25 ANOS E VOCÊ QUANTOS ANOS TEM ?

    PARECE INFANTIL.

    FAZER ESSE TIPO DE PERGUNTA.

    A MULHER SABE A HORA QUE DEVE CEDER E TER SUA PRIMEIRA RELAÇÃO.

    ISSO OCORRE NATURALMENTE.

    SE VOCÊ É VIRGEM E AINDA NÃO TRANSOU É PORQUE VOCÊ NÃO SENTIU DESEJO E TESÃO PELO CARINHA QUE VOCÊ SAIU , OU VOCÊ NÃO GOSTA DE SEXO.

    SEXO É A LIBERDADE DOS CORPOS EM BUSCA DO ÊXTASE.

    PRIMEIRO VÁ SE DESCOBRIR, APRENDA A SE MASTURBAR, CONHEÇA SEUS CORPO, O QUE LHE DÁ TESÃO , DESEJO E CALOR, AQUELE CALOR.

    SE TOQUE , BRINQUE, ANAL , VAGINAL , ATÉ CLITORIAL.

    DEPOIS QUE VOCÊ SOUBER SOBRE VOCÊ , SEU CORPO E SUA LIBIDO, DAI SIM TRANSE.

    TRANSE PARA APROVEITAR , SENTIR PRAZER E GOZAR E NÃO PARA FICAR COM CULPA.

  • se sinta a vontade pra fazer qdo quiser

  • Olha,

    a melhor coisa do relacionamento é compreender um ao outro e se entregar de corpo e alma,

    eu por exemplo perdi a virgindade aos 14 anos, daqui alguns meses faço 15 e meu relacionamento anda ótimo, portanto hoje sou casada e pretendo ter 2 ou 3 filhos,

    mas se vc já acha que esta na hora certa vá em frente.

  • garota se vc é vigem então espere mais ou menos uns seis meses.

    se o namoro for bem então, se etiver preparada transe com ele sim.

    pois ele pode só querer se apoveitar de vc.

  • da logo ou ele vai te chifra

Sign In or Register to comment.