oque eu faço to gostando mto de um menino e ele nem sabe q eu existo?

naum sei mais oque fazer ele nem me nota

faço qualquer coisa pra fikar nem q seja 20 metros perto dele

ja briguei com minhas amigas por isso elas tentam me ajudar

mais eu sou uma idiota e naum tenho coragem de falar com ele

acho q ele naum coresponde o meu amor por naum saber que eu gto dele

mais eu naum to aguentando mais

sou mto timida e por isso guardo meus sentimento

alguem fala alguma coisa pra me consolar por favor

Comments

• Primeiro vc tem que chegar com jeitinho e falar com ele, no caso vc é timida ficou mais facil com a tecnologia, pega o face dele procurar-o, twiter, celular.

aprenda a perguntar de alguem.

E se vc gostar msm dele garota vai a luta e seja feliz e viva a vida.

• Isso é normal, achar que o mundo esta acabando, mas não esta e não será a primeira nem a ultima vez que se sentirá assim , tenha calma e aprenda a trabalhar este estado de aflição que com carinho e amor tudo será resolvido.

• Oii amiga, sou igual a vc, de 3 anos pra cá estou louca por um garoto mas ele não sabe disso pq nunca tive coragem de falar.. eutou começando a me aproximar dele através do facebook, mandei o convite e ele aceitou, e agora conversamos muito pelo msn, faça como eu.. puxe conversa, talvez ele tbm seja timido e não tenha coragem de puxar conversa com vc. Demonstre maturidade seja sempre centrada, senão ele vai achar que vc é uma menininha qualquer.

• chega com jeitinh q ele te entende

• O certo, enguli a timidez e falar com ele, ou tente com um amigo ou amiga, para dar um tocou pra ele por vc, e ve no que da

• Pede pra alguma amiga sua que conheça ele apresenta-la a ele, consiga a amizade dele e depois disso comece a fazer perguntas meio que indiretas até ele notar.

Boa Sorte

• mostre que vc existe, olhe mais para ele, use roupas mais chamativas( meninas timidas tende a se esconder) uma maquiagem clara, se vc prede os cabelos, solte-os, vá a luta se vc aprender a desistir agora irá desistir sempre! bjs

Sign In or Register to comment.