Eu tenho 13 anos e sou bv?

Pode rir eu nem ligo quer dizer ligo sim .Bom não tenho coragem de ficar com nimguem sei la me da uma coisa ruim da que eu nao fico com nimguem. Quase todo mundo não e mais bv na escola 15 que ainda são e olha la. Eu sou normal tem algo errado comigo . Minhas amigas todas nao sao mais bv . Me sinto uma estranha !!

Sai limbo

Sai limbo

Comments

  • Não é estranho alguma garotas não se sentem segura mesmo lindinha^^ espera alguem certo se não se axa segura bjs

  • eu tenho 13, sou bv, nunca fiquei com ninguem, gosto de estudar e nem ligo pra isso

  • ana nada a ver quando chegar a hora certa vc vai beijar alguem legal

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • nao se preucupe com isso pois quando eu tinha sua idade eu tinha essa mesma duvida,ai um dia eu acabei ficando com uma garota q eu nem esperava entao é só vc esperar q um dia isso vai ocorrer naturalmente boa sorte

  • Saudades de quando crianças tinham preocupações de crianças.

    Garota, você não sabe nem escrever direito, é uma criança. Se preocupe em estudar e arrumar coisas pra fazer, já está começando errado.

  • Relaxe Ana..

    Vc ainda teem mtoo anos de vida ii cada dia vai fk mais linda ainda..

    Nao tenha pressa Tudo tem seu tempoo..

    Bjs ii de seu 1 bjo p alguem q vc gosta pq vc nunca vai esqecer

  • Nada a ver.

    Beije quando aparecer alguém que valha a pena, que te trate com respeito.

    Não fique "grilada" com isso.

    Sinta-se orgulhosa de não ser uma garota fútil.

  • Só perdi o bv com 15 anos, e quando tinha tua idade achava a mesma coisa que você, quando tu ficar mais velha vai ver que isso é besteira.

  • Perde comigo entao

Sign In or Register to comment.