Gente, isso é normal ou é sinal de vício no anime?
Tipo...Eu fiquei assistindo NARUTO no pc, das 9h até as 15h, sem parar.
E depois, tipo, eu fechava os olhos e via todos os personagens completamente perfeitos.
Tipo, eu via eles lutando, e etc. Tudo tão perfeito, como se eu estivesse com os olhos abertos assistindo ao anime.
E mais, até nas paredes eu comecei a visualizar os personagens. Tão certinho sabe... As formas, as cores, tudo. Isso é normal?
Comments
O que ta aconteceno é q vc tem o sharingam, por isso vc fica vendo tudo isso!!!!!! Saco!!!
Se é normal eu não sei, mas quando você ficar horas, como você ficou, assistindo ou lendo algo, fica como gravado na mente, e parece que você começa a ver os personagens.
Antes, eu ficava horas assistindo anime, só que pra mim era diferente, eu ficava só lembrando da história, a irritava todo mundo na minha casa perguntando o que ia acontecer no próximo episódio. Tanto é, que eu ia assistir.
o/
Aêà !!! à do meu time!!! Claro que é normal!
Normal... fikei uma vez uma madrugada inteira assistindo anime, eu via certinho eles tbm, eu até sonhei com eles no outro dia.
Voce ficou 6h assistindo Naruto, por isso ficou gravado na mente...
Por passar muito tempo vendo a mesma coisa seu celebro começa a produzir lembranças, mais sim e vicio.
isso não é normal xau espero ter ajudadoª fica com Deus!
puts, Naruto?
Claro ki é normal eu fikei assistindo Bleach das 11h até as 16h30 quando sai via tudo branco como c tivesse luz nos meus olhos!!Tava tão viciado em assistir que falava as frases de todos os personagens o tempo todo!!
Aizen-sama,Aizen-sama
Ikorose Shinsou rsrs
bjim
Isso é "otakice", coisa normal... Eu nunca tive isso, mas tudo o que eu lia aparecia "Naruto". Naruto vicia mesmo, principalmente porque tem muitos episódios. Overdose de Naruto dá em alucinações.