o que e melhor morar com familia ou com amigos?

estou morando com minha tia e avo o clima ta bem desagradavel, o que e melhor morar com familia ou amigos

Comments

• Bom dia sorriso...

Bem isso de morar é muito complicado.

Sempre quis viver com amigos.

Vivi com meus pais, depois meus pais foram embora, depois vivi com meus tios(O que foi muito bom) mais tive um stress depois.

Já vivi com meu melhor amigo gay, e foi uma M**** , o que me magou muito.

Já aluguei quarto. kkkkkkkkk

Agora finalmente com meus 21 anos vivo sozinha...

E é o melhor acredita. =)

Xero

• Depende da situação!

• Familia, amigos. Bem, é complicado né lili? Voce tem que saber o que está procurando primeiro. Se voce deseja tanto a liberdade, morar só nao vai lhe oferecer isso por completo. O ponto de vista de liberdade é algo vasto. Lembre-se. "A liberdade pode ser a maior prisão para quem não souber o por que de te-l. a.." Saí de casa com 17 anos, no meu 2o ano de faculdade, depois de 6 meses voltei, saí depois de novo com 21, voltei depois de 6 meses, depois saí de novo com 22. Posso lhe dizer uma coisa, os motivos que nos fazem voltar para casa nunca vão alterar a maneira como somos recebidos. FILHOS e AMADOS sempre. Entao, se voce deseja liberdade, nao a procure só pelo fato de que vai ser DIVERTIDO, por que é um passo grande e deixa de ser TAO divertido, passa a ser widespread. Entao deixa de ser liberdade e vira responsabilidade. Estou me divorciando agora, tenho 27, e posso lhe dizer, nao sei o que seria de mim sem minha familia. Primeiro encontre um motivo construtivo para morar só, depois pense na diversão. Abraços e muito boa sorte.

• Amigos

• nenhum dos dois. o melhor é morar só

• Acho que depende muito.

Abraços

• familia amigo não é parente só que te ferra ok

• Acho que é melhor morar com os amigos,eu por exemplo pretendo morar com uma amiga minha,imagino que será divertido.Familia é complicado,tu não pode sair,não pode trazer mais ninguém em casa.Com amigos é mais legal :)

• Com a familia e claro né

Sign In or Register to comment.