Quem ai deixaria a namorada?

A namorada ir fazer facul e morar sozinha numa cidade ah 350km sendo que tem facul boa perto so que mais dificil de entrar

Comments

• Eu deixaria, eu não sou o dono dela, mas teria que haver muita confiança nesse tipo de relaionamento.

• Se voce ama muito, voce não largaria ela só por isso e vice-versa. esse negócio de ir fazer faculdade nao tem nada a ver. se é amor as pessoas dão um jeito :)

• se é oque ela quer... seja adulto e deixe ela ir, é preferível que vcs terminem e vc deixe-a ir do que convence-la de que não deve ir, e mais afrente vcs brigarem e ela jogar na sua cara que largou o sonho dela por vc

vou citar um exemplo de uma amiga que ganhou bolsa pra fazer a faculdade dos sonhos dela que é medicina veterinária, mais ela recusou pq era em outra cidade e ela iria ficar longe do amor dela...

hj em dia ela não namora mais com ele, tem um filho dele e ele mal da atenção,

moral vc nunca saberá o dia de amanhã, não deixe que sua felicidade dependa dos outros, pq sua felicidade só depende de vc

• depende da pessoa ,, dependendo do q vc sente por ela...eu não deixaria : S

• Se é uma paixãozinha... terminaria. Caso vcs se gostem muito, ainda continuaria sim, pois a faculdade dura um tempo, mas depois as coisas voltam ao normal.

• eu não deixaria pelo simples fato de não ser dono dela, não cabe a mim deixar ou não deixar, e sim apoiar ou romper

• Sinceramente mano...eu terminaria!

• eu já falei pra minha que se ela quiser ir pra uma facul longe, de boa, eu não quero atrapalhar ela de seguir os sonhos dela

mas avisei q seria o fim do nosso namoro

Sign In or Register to comment.