Como pedir a menina em namoro em um encontro?
eu vou ter outro encontro com uma menina e eu estou pensendo em pedir ela em namoro , qual eh o melhor geito ? e seria legal se eu levasse uma caixa de bombom pra ela ? qual a dica q vcs dao para mim ? irei dar 5 estrelas para melhor resposta
Comments
CARO AMIGO APAIXONADO,CAIXA DE BOBOM, E MUITO CARETA TENTA UMA COISA NOVA.
NAS PRECISA DE TANTO, SO CHEGA OLHO NO OLHO DELA E PEDI ELA EM NAMORO.
OU FAZ OQ VC ACHAR MELHOR,MAIS CAIXA DE BOMBOM NÃO AMIGO.
dá bombons a ela
O melhor jeito e voce que tem que dar jeito. Primeiro..seja simpático com ela, nao fale palavras desnecessárias, fale dela sempre, nunca de voce, nao queira mostrar o que voce nao é. E seja direto..diga..Garota nao da mais pra segurar, eu gosto de voce, se permitir, eu gostaria muito de namorar voce......Ela poderá assustar no momento, e pode dizer: preciso pensar, deixe ela a vontade, e nao fique cobrando depois nao, fique na sua, nunca faça ciumes pra ela .e fria. Em casa ou com as amigas ela vai comentar, com alguem, e se voce der sorte de alguma amiga dela dizer..nossa ele e um gato. etc.pronto. voce estara em breve namorando a garota dos sonhos.
A minha foi fazendo sexo. Ela aceitou.
aposta no seu romantismo nao vale timidez, existe no mercado um coração cheio de sonho de valsa, leva pra ela, com um cartão, primeiro dá o presente e depois fala dos seus sentimentos e pergunta se ela quer dividir momento especiais como esse com vc outras vezes
Leve um colar ou um anel e peça ela namoro.