Como pedir a menina em namoro em um encontro?

eu vou ter outro encontro com uma menina e eu estou pensendo em pedir ela em namoro , qual eh o melhor geito ? e seria legal se eu levasse uma caixa de bombom pra ela ? qual a dica q vcs dao para mim ? irei dar 5 estrelas para melhor resposta

Comments

• CARO AMIGO APAIXONADO,CAIXA DE BOBOM, E MUITO CARETA TENTA UMA COISA NOVA.

NAS PRECISA DE TANTO, SO CHEGA OLHO NO OLHO DELA E PEDI ELA EM NAMORO.

OU FAZ OQ VC ACHAR MELHOR,MAIS CAIXA DE BOMBOM NÃO AMIGO.

• dá bombons a ela

• O melhor jeito e voce que tem que dar jeito. Primeiro..seja simpático com ela, nao fale palavras desnecessárias, fale dela sempre, nunca de voce, nao queira mostrar o que voce nao é. E seja direto..diga..Garota nao da mais pra segurar, eu gosto de voce, se permitir, eu gostaria muito de namorar voce......Ela poderá assustar no momento, e pode dizer: preciso pensar, deixe ela a vontade, e nao fique cobrando depois nao, fique na sua, nunca faça ciumes pra ela .e fria. Em casa ou com as amigas ela vai comentar, com alguem, e se voce der sorte de alguma amiga dela dizer..nossa ele e um gato. etc.pronto. voce estara em breve namorando a garota dos sonhos.

• A minha foi fazendo sexo. Ela aceitou.

• aposta no seu romantismo nao vale timidez, existe no mercado um coração cheio de sonho de valsa, leva pra ela, com um cartão, primeiro dá o presente e depois fala dos seus sentimentos e pergunta se ela quer dividir momento especiais como esse com vc outras vezes

• Leve um colar ou um anel e peça ela namoro.

Sign In or Register to comment.