Menstruação atrasada 17 dias?
Gente,me ajudem...
no mês passado,na minha primeira vez, a camisinha saiu,mas tomei a pds, e a menstruação desceu 3 dias depois,porém adiantada(em relação a data que deveria vir).Depois disso tds as relações foram devidamente protegidas,mãos lavadas,olhavamos se tinha furo na camisinha, nd de errado.Sò que nesse mês a menstr. ainda n veio,17 dias já,veio durante uns 5 dias um corrimento marrom, tipo qnd tá p chegar, e n desceu... fiz teste de farmácia c 10 dias de atraso e deu negativo, há risco de gravidez?
Comments
Concerteza NÃO.... não se preoculpe há pessoas que chegam a ficar um mês inteiro sem mestruar e nem por isso engravida.... o que vc deve fazer é não pensar muito, não fique nervosa, quando vc menos esperar vem.... até mesmo por que o líquido marrom ainda esta vindo e o teste deu negativo.....
Um dos fatores para ter ocorrido o atraso deve ser o fato de vc ter tomado constantemente a PDS, esta pirula em muitas pessoas pode alterar o fator mestroativo o que pode fazer com que ocorra este atraso.... DESEJO BOA SORTE...
Abraços
Acho que não há risco de gravidez não!
se tivesse risco, a farmacia já teria comfirmado pelos dias, que nao mestruo;
99% de não ser gravidez, se vcs se previniram, e a camisinha não estourou, creio eu que vc vão esta grávida.
Eu estou tentando engravidar, e faço sexo sem camisinha, mês passado minha menstruação atrasou 12 dias, mais eu não estava gravida. A sua deve esta atrasada pelo fato de vc ter tomado a PDS, sempre que eu tomava ela atrasava.
Boa sorte.
Bjos
Toomma cháá de caneela
Calma.
em principio nao est
não
Claro
Não precisa se preucupar, vc não de ve estar grávida. Mas pra acabar com as dúvidas, vá a um médico ver isso.
penso que não há risco de gravidez, pode ser questão nervosa e a pilula do dia seguinte pode desregular seu organismo todo.
vá ao genecologista, e mais um conselho, adopte um antinconcepcional para andar mais descansada.