Menstruação atrasada 17 dias?

Gente,me ajudem...

no mês passado,na minha primeira vez, a camisinha saiu,mas tomei a pds, e a menstruação desceu 3 dias depois,porém adiantada(em relação a data que deveria vir).Depois disso tds as relações foram devidamente protegidas,mãos lavadas,olhavamos se tinha furo na camisinha, nd de errado.Sò que nesse mês a menstr. ainda n veio,17 dias já,veio durante uns 5 dias um corrimento marrom, tipo qnd tá p chegar, e n desceu... fiz teste de farmácia c 10 dias de atraso e deu negativo, há risco de gravidez?

Comments

• Concerteza NÃO.... não se preoculpe há pessoas que chegam a ficar um mês inteiro sem mestruar e nem por isso engravida.... o que vc deve fazer é não pensar muito, não fique nervosa, quando vc menos esperar vem.... até mesmo por que o líquido marrom ainda esta vindo e o teste deu negativo.....

Um dos fatores para ter ocorrido o atraso deve ser o fato de vc ter tomado constantemente a PDS, esta pirula em muitas pessoas pode alterar o fator mestroativo o que pode fazer com que ocorra este atraso.... DESEJO BOA SORTE...

Abraços

• Acho que não há risco de gravidez não!

se tivesse risco, a farmacia já teria comfirmado pelos dias, que nao mestruo;

• 99% de não ser gravidez, se vcs se previniram, e a camisinha não estourou, creio eu que vc vão esta grávida.

Eu estou tentando engravidar, e faço sexo sem camisinha, mês passado minha menstruação atrasou 12 dias, mais eu não estava gravida. A sua deve esta atrasada pelo fato de vc ter tomado a PDS, sempre que eu tomava ela atrasava.

Boa sorte.

Bjos

• Toomma cháá de caneela

• Calma.

• em principio nao est

• Não precisa se preucupar, vc não de ve estar grávida. Mas pra acabar com as dúvidas, vá a um médico ver isso.

• penso que não há risco de gravidez, pode ser questão nervosa e a pilula do dia seguinte pode desregular seu organismo todo.

vá ao genecologista, e mais um conselho, adopte um antinconcepcional para andar mais descansada.

Sign In or Register to comment.