Porque as mulheres na teoria dizem uma coisa, e na prática fazem o contrário?
Toda mulher diz querer um cara carinhoso, compreenssível romântico, e se tem 2 caras afim dela, um desta forma, e um que naõ se importa, é grosso, estupido, elas ficam com segundo?
Comments
Boa pergunta
Complicado.
Porque o segundo elas nao coseguem fazer de gato e sapato..
Bom realmente, mas na realidade gostamos mesmo de homens que nos dão atenção , carinho e mto mas o resto é resto..
E os homens não fazem o mesmo?
Eu nao sei se são todas ,mas eu dou muito valor a um cara compreensivel ,carinhoso ....
Deve ser pelo mesmo motivo q vcs homens traem uma namorda carinhosa ,parceira ,
romantica ...com a primeira piriguete ,com decote e short curto.que se oferecem
e depois ficam jogando a culpa nelas..'ela q deu em cima' ,'eu sou homen' ...e coisas do tipo
queridoo as mulheres nao mentem que querem homens carinhos e romanticos nao viiuu.
acontece que nao é so isso que importa pra elas, eu nao estou dizendo que o hemem tem que ser lindo maravilhoso nao, mas isso tambem conta....
sao varias coisas que importa para as mulherres: beleza ( nao é o mais importante mas é boom), educacao, respeito, amor, vaidade ( um pouco so), e umas das coisas q é o principal : o papo, o modo de falar, tem q ser um homem cokm um boom assunto neeh...
e se a mulher que vc quer nao te quer mesmo vc sendo assim procure outrta, as vezes nao é pra ser...
aah e um conselho: nao exagere no romantismo, as mulherres nao gostam dos homens mUitO melooosos naao..
Talvez os caras grossos pareçam mais interessantes, é como se achássemos que, quebrando essa personalidade deles, houvesse algo só pra nós. Mas geralmente não tem porcaria nenhuma. Provavelmente fomos iludidas por filmes americanos.
eu escolheria o primeiro, pq meu namorado e assim, mas ele é um pouco mal humorado, porem é irrelevante, a gente ta junto a dois anos, ah, tem mulher que parece que gosta de sofrer, por isso elas escolhem o segundo
Só mulher burra que faz isso... pq as espertas msm ficam com o primeiro, se o cara que nao se importa, é grosso, estupido e BONITO, as INTERESSEIRAS e PIRIGUETES, preferem ele por ele ser bonito, nem se importam com os defeitos dele porque a beleza fica por cima disso.
Agora se mulher quer um homem de verdade, quer coisa séria, ela vai escolher o carinhoso compreensÃvel e romântico e nem vai se importar com a beleza, porque as qualidades dele que sao essas que vc citou, vai fazer com que ela o veja bonito.
Nem todas as mulheres pensam iguais... ^^