Seja sincero(a)! Já roubou alguma coisa?

Você já roubou alguma coisa?

Não estou falando de roubar namorado(a), emprego, essas coisas.

Estou falando de objetos mesmo!

Tu já roubou em lojas? E o q foi?

Eu roubei bala quando tinha uns 04/05 anos. Adorava quando minha mãe me levava nas Lojas Americanas. Eu saía de lá com os bolsos recheados de balas!

:x

Update:

dkmaxymus concordo com vc.

Muita hipocrisia da pessoa dizer q NUNCA roubou nada.

Me poupe né galera! Vamos falar a verdade!

Comments

• Lojas Americanas? Quando eu tinha uns 13 anos, roubava chocolate na Americanas do shopping Interlagos, SP. Mas tinha que comer lá dentro mesmo, porque se saísse com a embalagem o aparelho identificava o código de barras que não fora registrado no caixa e disparava o alarme... Costumava comer frutas e doces de fabricação própria no Carrefour do mesmo shopping.

Ainda no Interlagos (para onde eu ia andando, para economizar o dinheiro da condução e torrar no Playland), quando acabava de gastar todo o dinheiro no Playland, procurávamos um playboy daqueles que faziam festa de aniversário lá e ganhava um cartão para brincar 3 horas. Então tomávamos o cartão do moleque; daí, um dos nossos amigos dava uma de compadecido e falava "Oh, devolve o cartão do moleque, meu!". A gente entregava um dos nossos cartões sem crédito pro moleque, dávamos um perdido nele e íamos nos divertir com o cartão dele.

Durante o colegial, colecionava lapiseiras. Mas nem todas eram conseguidas por meios lícitos.

Mas isso foi coisa de moleque. Há muito tempo não faço coisas do tipo. Ocupo cargo de confiança onde trabalho, tenho acesso ao estoque, a muito dinheiro e a documentos importantes, que às vezes até levo para casa, mas nunca tive problemas ou me senti tentado a fazer coisa errada.

Aliás, até mesmo já devolvi 40 reais que recebi em excesso do caixa dum banco onde eu fui sacar um cheque e cujos funcionários incompetentes já me causaram muita raiva e estresse. Na ocasião, eu tinha R$ 2,00 na carteira e minha conta corrente estava com saldo negativo...

• Ahhh sei lá....se roubei deve fazer um tempãooooooooooo

pq nem lembrooo o que foi...rsrsrsrssss

bjusssssss lindaaaaaa t++++

ahhhhhhh qdo vc roubar bala de novoooo dividi comigo rsrsssrrss

tem msn???

• Nossaa esse negócio de pegar balas é so para quem força pois quem nunca pegou balas perdeu muita coisa, toda vez que minha mãe manda eu ir comprar pão eu ficava ate alegre porque lá eu pegava muitas balas era embaçado, e por causa disso que hoje eu estou no TRÁFICO, rsrsrsrs

"BRICADEIRA".

Mas eu já peguei muitas coisas das pessoas no Colégio não vou citar se não vou passar o dia aqui escrevendo,rsrsrrsrs

Mas não me arrependo de nada que eu fiz.rsrsrsrs

Bjsssmeadd: [email protected]

• claro k ja, mesmo sendo coisa tonta, alguma besteira certeza k todos ja roubaram na vida......rsrsrs

• Sim.Uma vez,quando tinha uns 7 anos eu roubei duas velas com personagens da Disney,das Lojas Americanas...

É engraçado como aqui o pessoal cita as Lojas Americanas...

• rsrsrs

ja sim.....não tenho vergonha de dizer...

fui pra Salvador em uma de minhas férias, pagamos um pacote de viagem, e no Hotel, havia um porta guardanapos lindos demais, artesanal...e aí...não resisti...vap....la se foi a peça artesanal pra minha mala.....eu tinha na época meus l4 aninhos.....vacilo né???

bjoka☼

• Eu já roubei !

Eu roubava uma velhinha todo mês 100 reais, mas agora que ela morreu não da mais para roubar.rsrsrsrs

Bjus !!

E quem disser que nunca roubou nada eh um baita mentiroso....mesmo nao querendo roubar mas ja roubou,um lapis borracha e derivados....!

• Pode crê, as balas foram meus únicos alvos também!

Só que no meu caso, eu já tinha uns 7 anos.

Hoje que eu posso comprar, eu não tenho mais vontade de comer balas.

;-)

• kkkk ia falar beijo :P mas algo concreto... só balas mesmo rsrsrsrs. Mas isso era em todos os lugares, shoppings, padarias, mercearias.... td lugar saia comendo uma rsrsrsrs. Mas no supermercado... até os 7 anos +/- vivia comendo coisas lá kkkkk depois minha mãe pagava(a metade das coisas q ela sabia kkkk)

• já lembro me de quando era criança, uma vez que fui com minha mãe comprar material escolar, aproveite e trouxe da livraria uma taboada, achava muito lindo aquilo pequeno kkk boba ne

Sign In or Register to comment.