Quais desses crimes teve mais repercussão no Brasil ? e em que função ocorreram esses crimes ?
O caso da Suzane " assassina fria dos pais "
O caso Izabela Nardoni " assassinada pelo pai e madrasta "
O caso Eloá " assassinada pelo ex-namorado"
O caso do maniaco do parque
Comments
O caso da Isabella Nardoni está sendo visto como um dos maiores julgamentos do país, que poderá durar até 5 dias.
“Já tivemos grandes júris no Brasil, mas de repercussão nacional podemos contar nos dedos de uma só das mãos”, afirma o advogado criminalista Romualdo Sanches Calvo Filho.
Entre eles teve o de Suzane von Richthofen que também foi de grande repercussão.
Mas eu fico com o caso da Isabella Nardoni.
O que mais me impactou foi o caso da Izabela Nardoni. Fiquei chocado com a frieza do pai e da madrasta em cometer tamanha barbaridade com uma criança indefesa e negar os fatos diante de tantas evidências desfavoráveis aos dois. Merecem cadeira elétrica.
O caso Delmanto Buchabik tbm foi horrivel bem parecido com o da Suzane.
cada um na sua epoca...
esta vendo o discovery chanel pelo jeito...legal
Isabela sem duvida. Por ser indefesa!
O caso do maniaco do parque!!!
vai passar um documentario no canal Discovery Channel, se vc tiver acesso 'a esse canal assista!
Empate técnico ... Izabela e suzane.
O da Eloá já era de se esperar o final que teve!
Se as nossas leis fossem rígidas e atualizadas, não teríamos este tipo de pergunta. Se não acontecer nada, estes crimes serão fichinha. Não teriam mais graça para a mídia. Não vou responder à esta olimpíada de crimes.