Meu pai e minha mãe, não aceita meu namoro!!?

Tenho 14 anos, namoro um menino da minha escola, gosto muito dele por ele ser uma pessoa muito gente boa, porem ele e muito feio, mas gosto dele, meu pai descobriu sobre meu namoro e quebrou me notebook, e pegou meu celular, e falou que eu sou muito nova para isso e só posso poder namorar com 18anos coisa que acho muito injusto, ele falou também que vai me tirar da escola a onde estou por conta disso,e minha mãe viu as fotos dele e falou para min que ele e muito feio e tals... meu pai falou que ele tem cara de drogado, maconheiro fiquei indignada com isso, e ate me chamou de traste, e fala para minha mãe que nunca esperava isso de min e que esta muito decepcionado comigo, e tenho medo de conversa com ele. Mas eu não fiz nada de mais, estou apenas namorando, me ajude oque eu faaço ?

Comments

• Se você realmente gosta do menino e quer continuar com ele então a única saída é namorar escondido.

• Seja educada acima de tudo. E raciocine! Pense antes de agir.

1) Veja em que ponto eles tem razão (se tiver).

2) Se eles estão falando estas coisas sem fundamento, pergunte o porquê se eles nem conheceram o menino.

3) Na minha opinião você não é muito nova, o que diz a uma pessoa se ela está pronta para namorar é os critérios de maturidade que ela mesma se propõe. Eles devem estar com medo, afinal, e somente constatando um fato, muitas meninas ficam grávidas (se este for o medo deles, fale a verdade se isto for bom para você, se não for, fique quieta, afinal, nem te perguntaram).

4) Proponha que eles o conheçam (se eles não conhecem) e se eles ficarem com a mesmíssima impressão aí sim você terá motivo para terminar com ele (porém, peça a eles para serem imparciais, afinal estar com ele é uma felicidade sua. E nenhum pai deveria querer sua filha triste, apesar que também não desejam saber que a filha cresceu, a maioria.).

5) Boa sorte!

• Converse com eles.

• faz igual eu, eu tava namorando escondido dos pais, eles descobriram, falaram um monte de *****, eu fingo q escutei, e segui meu namoro na boa, quem decide esse assunto é o meu coração, não meus pais, eles só acham que sabe oque é melhor, quem tem certeza do que é melhor pra voce é voce mesma, claro, tem que ter conciencia, eu tive conciencia e to feliz assim ^^

• Olha, eu comecei com 16 anos a namorar, antes só dei alguns beijinhos, meus pais nem ficaram sabendo! mas com 16 sim, não é fácil para os pais saberem que sua florzinha desbrochou, da um tempo para eles entenderem isso. E veja bem, jamais desobedeça seus pais, Deus disse: honrar pai e mãe' ele não nos da outra alternativa. Você pode sim conversar, mas tenha certeza do que esta falando, assim vão sentir confiança em você.

É natural que se preocupem, além de ser pelo fato de ser de menor, ainda é muito nova para ter relacionamentos 'sérios', será que este rapaz ´realmente merece? Veja com quem ele anda (são grandes influências.. principalmente entre meninos) e eles não largam as amizades por causa de garota nenhuma! O que ele pensa sobre drogas? Veja se é amor.. ou paixão.. avalie bem antes de discutir com seus pais. Não espere que as coisas se definam do dia para noite, tenha paciência.

Boa sorte.

• Puts, olha flor, você tem 14 anos, seus pais querem seu bem certo? sim, as vezes a gente acha que o que eles querem não é o melhor para nós e realmente as vezes não é, assim se você gosta mesmo de seu namorado faça com que seus pais mudem o conceito sobre ele, não precisa brigar nem nada só saber conversar,

Fala com eles que você leva seu namorado para apresentar, diz que vocês acertam dias de se ver para não atrapalhar estudos e tallz..

Se souber conversar tudo vai dar certo! BOA SORTE!

• Fala pro seu namorado bota um terno e gravata e aluga um carrinho importado e ir te busca em casa (Fala pro papai(Mamãe) atender)..

P: Será q eles vão notar a feiura do seu namoriko.

:

• poxa...finge q terminou q eles estão certos e continua namorando escondido mas não dá bobeira hein garota

• Fácil, enfrete o seu pai mesmo zangado apenas para pedir desculpas. e diz de que nunca mais vai a acontecer o mesmo. ele e seu pai.

Seu pai tem muita razão ainda es menor qual futuro vai dar lhe todos menos

• O tempo vai passar e ele vai ficar mais calmo, pode até ser que no Natal ele te dê uma boneca nova se tu ficar boazinha.

Sign In or Register to comment.