O que é pior?????????????

Latino ou essas bandinhas de m*%#@ emos

e pior são babacas q são fans deles!

Update:

eu perguntei o q e pior, nao se é preconceito ou nao, e nao sou chamado de emo pq nao escuto m.erdas emos

Comments

  • Sei lá, não fico **** com as músicas, fico **** quando as fãns dessas músicas falam que é melhor que rock in roll, que isso é um absurdo, se não fosse o rock, num teria poorra de música nenhuma, não tenho vontade de reprimir essas pessoas, só queria que elas reconhececem e respeitassem o rock, mas fora isso, escuta o que quiser, afinal de contas, os rockeiros lutavam pela liberdade de expressão, e ta aí, conseguiram mesmo, eu amo rock in roll, mas cada um escuta o que quer.

  • Os emos, e esses sertanejos que o "povão" canta junto, PQP! Acho ridiculo esse povo que vai a show de Nx zero, Cine, Restart e ainda fica cantando junto aquelas musiquinhas melosas, Cine não tem como mais ficar ridículo, tomara que um dia suma todas essas mer.das, e só fique o bom e velho Rock n' Roll.

  • Esses Emos com certeza. Latino é só um, Emo são muitos jovems imbecis.

  • Emos são muito piores

    Não gosto do Latino, as letras são a maior bobagem...Afff...

    Mas os emos são muito piores porque as "músicas" deles nem letra tem, é só aquela coisa melosa e ridícula...

    ENFIM, EMOS SÃO MUITO PIORES

  • latino é pior (Y)

  • .

    .Junta com Beyonce, Lady Gaga,

    Ivete Sangalo, Os Tribalistas, Calypso,

    Forró, funk, pagode......extermínio urgente!!!!!

    Para o bem do planeta:

    é necessário acabar com Latino, Kelly Key, Fresno, Daniela Mercury,

    e todas as merd@s citadas anteriormente!!!

  • LATINO É O PIOR

  • nd eh pior...tenha um pouco de respeito com qm curte essas músicas...gostariam q te chamassem de emo? Nao neh? pois entao respeite o gosto dos outros

Sign In or Register to comment.