o que vocês acham do projeto de lei que obriga os veículos a usarem o limitador de velocidade?
Querem limitar a velocidade de todos os carros a 110 km/h. O q vcs acham? Acho q passou da hora...
Querem limitar a velocidade de todos os carros a 110 km/h. O q vcs acham? Acho q passou da hora...
Comments
Estupidez, quem acha que a velocidade causa acidentes não deveria chegar perto de um carro. Pra mim tudo isso é pra não fazer o que deve ser feito, diminuir o numero de acidentes no transito é um processo trabalhoso e que vai muito além da velocidade dos carros, mas eles preferem essas ideias estúpidas á trabalhar de verdade em cima do que se deve fazer.
Com tanto RADAR, limitador para que?
Eu acho que isso não vai funcionar.
Eu mesmo tenho curso de eletrônica de automóveis, e sei retirar limitador.
E pra piorar trabalho com Preparação Automotiva (Sistema Aspirado, Turbo Compressores, Reprogramação de ECU, e etc).
Se isso realmente for aprovado, já vou começar a divulgar aqui na internet e na cidade que eu retiro essa porcaria, e quero ver quem que vai ser o louco que vai vir aqui me proibir.
Eu ando com carro turbinado, se fosse pra andar a menos de 200 km/h, eu andava com o carro original que era mais lucro.
Então é isso aí, se quiserem que a minha galera ande a 110 km/h, vão ter que me matar primeiro, pois enquanto eu estiver vivo, vai ter muito nego aí que vai andar com o carro forte e rápido.
Andar a 110 km/h na minha frente é até meio perigoso, pois eu te aperto até você sair, e se não sair te cego com um Xenon de 22.000k.
Querem instalar essa p0rra, mas aqui não tem essas viadagens !
Abraço !
ridiculo, vai sofrer na hora de fazer ultrapassagem
Ridiculo, duvido que as pessoas com maior poder aquisitivo vao querer comprar carros de luxo ou esportivos, que tenham motores super potentes e serem limitados a 110 km/h. Acredito que pra quem tem carro 1.0 como eu, isso nao faça tanta diferença rsrs
concordo pela que nos estados uniados (EUA) não vai ter mais racha de rua mas aqui no brasil vai serbom