eu queria saber o que fazer para evitar meu esposo brigar tanto comigo ?

tudo que faço pra ele nao ta bom o que fazer em?

Comments

• É passageiro? Porque homem às vezes tá com problema no trabalho ou sem dinheiro, daí ficam mais cavalos ainda. Agora, se ele é assim ou está assim e não muda, tem que conversar e dizer que não está legal. Dependendo, dá um gelo nele que quase sempre resolve.

• Uma dica: vira uma ''gueixa'' (aquelas japonesas que só sabem ''servir'' o homem) Mentira, sacaneei mas no fundo parece que é isso que ele quer (pelo q vc escreveu).

Já dizia ''o rappa'': Paz sem voz, nao é paz, é medo. As vezes eu falo com a vida, as vezes é ela quem diz: QUAL A PAZ QUE EU NAO QUERO CONSERVAR PRA TENTAR SER FELIZ?

Uma terapia de casal costuma dar muito resultado. É uma terapia onde se entende claramente a intenção de cada um. Talvez nessa terapia vcs entendam o quanto ambos tem de cederem, fazer concessão em prol de um bem comum, o amor de voces. Ou, desencanta um com o outro por descobrir sentimentos pequenos e mesquinhos que até entao nao estava claro.

• Separa porque quando começa assim é porque o cara já perdeu o interesse na mulher!!

• Olá Ana Maria,

Todos sabemos que nós seres humanos somos muito complexos, temos nossos hábitos, costumes, manias, vicios, defeitos, qualidades e virtudes. Em fim, por mais semelhantes que sejamos, cada um de nós possuímos características especiais que nos distinguem dos demais.

Quando ingressamos em um relacionamento, devemos estar cientes de que nem tudo será um mar de rosas, pois cada um entre nessa nova etapa com seus pontos positivos e negativo. O objetivo de uma relação é que haja proporção de satisfação e alegria mútua. Onde ambos os envolvidos devem buscar adquirir novos pontos positivos e qualidades, amenizando os defeitos.

O começo de um relacionamento, é muito importante para que certas coisas sejam definidas, se hoje vocês têm discussões frequentes, certamente isso tem alguma causa lá no passado, no começo de tudo. Mas como estão juntos e tem que valer a pena, "sim!" é possível resolver tudo aquilo que os prejudicam.

A base de bons relacionamento é a amizade, portanto, sugiro que vocês experimentem dialogar mais, porem com calma e serenidade. Existe grande diferença entre dialogar e discutir.

Marque uma hora em que as coisas estiverem calmas, sente-se com ele, e exponha o seu ponto de vista, sem ofende-lo nem ameaçar tirar-lhe a liberdade. Diga que se estão juntos tem que valer a pena, fale sobre as coisas que acontecem e que ele faz e te incomodam, sugira novas formas e práticas mais eficazes para que se possa evitar discussões e desentendimentos. Da mesma forma, é importantíssimo que você peça a ele que te diga quais são as suas atitudes que o incomodam.

Mostre a importância de estarem bem juntos. Vocês dividem o mesmo teto, se casaram e assumiram um compromisso de um ajudar o outro, proporcionando momentos melhores.

Do portão pra fora, ninguém tem nada com a vida de vocês. Os problemas podem ser divididos e solucionados juntos. Buscando essa forma de pensamento, melhorando a si mesma, com certeza as coisas irão fluir.

Bem, espero estar ajudando ;]

Boa sorte'

• Manda ele ler a Bíblia!

• faça uma coisa inesperada pra ele por pelo menos uma semana

qdo ele chegar em casa arraste ele pro quarto, tranque a porta abaixe as calças dele e faça uma ********** bem gostosa até ele relaxar após isto converse sobre o dia dele ou qq outra coisa ... duvido ele recusar, após esta semana diminua o ritmo, mas não pare, pegue gosto pela coisa ...

• Procura um homem melhor que saiba amar uma mulher.

E fala isso tudo pra ele..

Porque voce não veste sua roupa e sai

Esquece de uma vez que a gente fez amor

Quando penso que está apaixonado

Você sempre vira pro outro lado

E eu ..

Quando você dorme penso em nós dois

Preciso conversar e você diz depois

Você acha que deu um show na cama

Só porque me deu prazer , mas se esqueceu

O principal ..

Uh Uh Uhh