é possivel ser feliz sozinho(a)?

Comments

  • claro ke sim a felicidade esta na gente mesmo não nos outro, se vc depender de alguém pra ser feliz vai ficar na mão porke ela so se importam com a felicidade delas e se for preciso passar porcima de vc pra isso eles passam, seja feliz sozinha ke e mais seguro e vc não precisa dos outro, procure um animalzinho carinhoso e fiel tipo um gato para ser seu amigo rs... saia e pegue geral e sem compromisso com ninguém, ke vai te prender e torna vc posse dele.

  • Sim, e pode ser infeliz se estiver mal acompanhada ou com falsos ao seu lado!

  • Fale com a mão.

  • Eu acho que conseguimos viver uns tempos sozinhos, mas depois começamos a sentir falta da familia, dos amigos, do mundo...Acho que é fundamental, termos alguém com quem desabafar, brincar...Mas por vezes é preciso estarmos um pouco sós, para reflectirmos sobre a vida.

  • Bom eu acho que ate certo ponto da vida sim..

    abraços

  • Se a pessoa for assexuada, sim.

    Se a pessoa já teve relacionamentos, e já tá idosa ou não tão idosa,

    eles nem sentam falta. (:

  • Para mim isso não é possível,porque para alguém ser feliz,alguém tem que faze-la feliz..

    Mas aqueles que se alegram com outras coisas,digamos,materiais,a felicidade precisa ser compartilhada para ser realmente feliz...para mim é assim,todos dependem de cada um. ^^

  • Acho possível.

  • possivel eh

    so acho improvavel

  • jamé! nunca ... a pior coisa é vc viver sozinho... vc sozinho nao vivi, somente passa os dias... ^^

Sign In or Register to comment.