O que eu faço, termino ou não termino?

Como pode uma pessoa ser tão falsa. Namorei durante 2 anos e meio uma mulher, acho que nem posso chamar de mulher e sim uma criança. Apos 1 ano de namoro eu descobri que ela tinha me traido com um cara da empresa dela, poh sofri muito e acabei perdoando ela, gostava muito dela e dei uma segunda chance.

Poh ajudei tanto ela, ela quase morreu e eu estive la presente em quase todos os momentos levando no hospital correndo atras de remedios, ajudando a procurar emprego com ela, ate fiz um curso com ela para incentiva ela a crescer na vida.

Tava vindo tudo muito bem ate ela começar a ***** da faculdade, ate 1 mes antes queria casar e viver junto comigo, so que na primeira semana ela mudou da agua pro esgoto, nunca tem tempo para mim, so quer saber das coisas dela, disse ate que a prioridade agora e as coisas dela. Ta bom e eu nesta historia????

Sabe isso foi como um tiro nas costas, me senti que fui traido novamente. Queria a opinião de vcs, hoje eu decidi não atender mais ela e ate tirei a minha aliança, decidi que esse tipo de mulher não serve para mim, quero algo serio na minha vida e não uma criança que quer trocar o doce a hora que ela quer, por favor me de a sua opinião!!!!! Obrigado

Comments

  • Acho que o problema dela não é criancisse, e sim, falta de amor. Tá na cara que ela não te ama, primeiro por ter te traído, segundo por pensar só nela depois de tudo que vc fez.

    Eu sei que não vai ser tão simples esquecê-la, mas faça o possível pra isso acontecer logo. Enquanto eu estou aqui, triste por ter um namorado que parece não se preocupar comigo, outras não dão valor a uma pessoa como vc! Parte pra outra, logo vc vai conhecer alguém que vai retribuir seu amor e te fazer feliz como merece.

  • Ja vivi algo parecido mas direcionei meu amor para outra comecei sair com outra e isolar dela evita qualquer contato telefone email nao ler nao olha e arruma outra com o tempo se ver a besteira que iria fazer a ca*gada.... boa sorte

  • omi, va procurar um skema deixa essa nega pra la, vc pega coisa melhor, vc é inteligente e bem decido, deixe de boiolagem vc parece que escuta fresno, e gosta de crepusculo

  • Posso ser sincera, ela não quer mais, enjoou. Se ame, meu amigo. Deixa essa mulher pra lá. Ela nem se valoriza por ter ti traído e agora quer te humilhar. Sinceramente vc já aguentou demais. Imagina se ela se formar, se ainda estiver com vc, como vai te tratar? Pule fora antes que ela passe com outro na sua cara. Com certeza já deve ter pessoas de olho em vc, mas não se aproximam por causa do pneu q vc usa no dedo. Boa sorte. Nessas horas, siga sua cabeça, seja racional. O coração as vezes engana e muito.

  • melhor voce encontrar outra pessoa que te favorize de verdade cara,uma mulher com que vc possa contar sempre,e não essa ai que além de te trair é mal agradecida.

  • Segue em frente. Teu sofrimento não vai durar pra sempre. Coragem!!!!!!!!!!!

    Os caminhos de vcs são diferentes. Vc tem que encontrar uma pessoa q não precise tanto de uma muleta. Arranja alguém pra somar na sua vida e não pra sugar tua energia.

    Força!

  • Só você pode responder essa pergunta, faça o que o seu coração está mandando.

    Se isso mesmo que você está falando é verdade , essa mulher não te merece.

    Com certeza, você irá encontrar uma mulher melhor, que te ame de verdade.

    Á maioria das mulheres só ligam pra homens que não prestam, quando encontram um homem bom elas nem ligam.

    São poucas , mais existem mulheres direitas.

  • Termina pois ela não te merece!!!

  • Tudo na vida passa, tudo na vida tem fim!!! se realmente vc ama ele lute e vença pois vitoriosos são aqueles que enfrentam as dificuldades da vida com um sorriso nos lábios.

  • situação dificl...pois ela naum ta reconhecendo o qe vc fez por ela...

    mas amigo e assim passo por isso mas um pouko diferente axo ki tem ki fzr ki nem eu amo d+ mas hj deixei a ra~zão falar mais alto pois qem ama naum faz isso ela ta se envolvendo com o futuro dela eskecendo ki no passado vc deu maior força pra ela..

    axo ki ela ta vivendo coisas novas e ta pensando ki e tdo mil maravilhas pode ter a certeza ki ela um dia ela vai correr atras d vc ai opde ate ser tarde...

    bem faça o qe teu coração diz mas cuidado pra naum viver a sofrer ao lado dela com ela naum te notando.

    boa sorte

Sign In or Register to comment.