O que vale mais a pena? Nextel ou celular pós pago?
Galerinha, tenho uma dúvida bem grande sobre o que devo fazer em termos de telefonia. Atualmente tenho um celular pós pago claro, e pago r$ 83,30 por um bom plano até, pois tenho torpedos ilimitados, dados ilimitados no celular de 500mb com redução de velocidade pra 128kbps depois do término da franquia, além das ligações ilimitadas pra claro, claro fixo e net fone do Brasil, e o roaming nacional ilimitado também tá incluido. Mas muitas pessoas que conheço tem rádio, e a minha esposa também gosta da nextel, mas acaba ficando caro manter as duas operadoras. O problema é que a nextel não oferece roaming nacional, não tem serviço de dados de qualidade, e nem tem tão bom sinal assim, na verdade só usaria mesmo pra falar.
Comments
Olá amigo tudo bem? O foco da Nextel ja deixou de ser radio, e agora possui smartphones como s4, moto X, e o iphone ja está em pré-reserva, aconselho a dar uma olhada no site e ver os planos disponíveis, somente voce pode analisar o melhor custo benefício. Com os planos 3g, voce pode trazer seu numero e dependendo do seu aparelho voce pode pegar apenas o chip.
Obs: Já está fechada parceria com a Vivo, e nos proximos dias a Nextel irá operar sob redes próprias onde possui cobertura 3G, atualmente SP e RJ, e em outros estados vai operar sob a rede da Vivo.
Quanto ao 3G, a velocidade minina de uso é de 600Kbps com redução para 128Kbps.
Abs.
Eu iria de pós-pago...
eu ficaria com o pos pago
Eu ficaria com o pós pago. Nextel não é lá "muito útil", só tem destaque por causa do rádio, nada mais que isso, nem vale a pena. Fora que a variedade de aparelhos da Nextel é bem limitada.