está saindo uma gosma branca da minha vagina oq será ?

tipo arde e coça um pouco queria saber oq é .. mas ñ me falem para procurar um ginecologista pq tenho um namorado e ñ quero q minha família pense mal de mim ... Isso aconteceu depois q meu namorado colocou o dedo dentro da minha vagina ... ai meu deus por favor me ajudem estou aflita

Comments

• Ola! É quase certo que vc esta com Candidíase !

Dos mais irritantes corrimentos, pois provoca muco espesso, tipo nata de leite e, geralmente é acompanhada de coceira ou irritação intensa, ardor ao urinar e dor ao manter relação sexual. Cândida é o fungo que provoca a candidíase, uma micose. A cândida aparece em organismos com baixa imunológica ou quando a resistência vaginal está diminuída.

O tratamento é com antimicóticos. Esse fungo é encontrado no estômago, intestino, pele, boca (sapinho) e na mucosa da vagina. Cerca de 90% das mulheres podem ser infectadas pela cândida pelo menos uma vez.

Vc deve tomar CETOCONAZOL 200MG sao 2 comp por dia durante 5 dias. O seu parceiro deve fazer o mesmo esquema! E use um creme chamado NISTATINA (interno) e externo pode usar a pomada TROK-N. Não se preoculpe em 2 ou 3 dias ja estara bem!

Melhoras!

• Eita dedinho sujo desse orqueinho neh???? é candida minha querida.....e trata logo como o colega disse senão a gosma passa a ser amarelada, ai tem indicação de infecção bacteriana. logo na primeira aplicação da pomada a coceira cessa, mas não pare o trataento, prolongue por pelo menos 10 dias....dez dias!!!!!!

Sign In or Register to comment.