Hopi Hari - Aceito dinheiro da amiga?
Gente é o seguinte. vai ter hopi hari na minha escola, mais to sem grana . 2 semanas atras , eu falei pro meu pai, que iria pro shopping, e ele me deu dinheiro, me deu 70 reias . só que o shopping cancelou, e acabou que eu fiquei com o dinheiro. o hopi hari é 80 reias, e eu ja tinha 70, entao seria facil eu conseguir 10 reais. só que eu tive que carregar meu bilhete unico , e fiquei só com 50 reais. Meu pai vai me dar dinheiro hj , só que ele vai me da uns 20 reais no maximo, e esses 20 reias vo ter que carregar meu bilhete de novo, pra mim poder ir pra escola. Eu estava conversando com minha amiga sobre isso , e ela vai pro hopi. e ela falou assim que ela me empresta os 30 reais que falta .. só que eu falei que nao . só que ela insistiu , falou assim que me empresta sem nenhum problema. Mais eu nao quero aceitar, só que provavelmente se eu nao aceitar, eu nao vo conseguir o dinheiro pra ir pro hopi! O que vcs acham? acham que eu devo pegar os 30 reais que ela me emprestar? Eh alguem sabe ae, um jeito de conseguir dinheiro ??
Obs: Nao fale pra pedir dinheiro pra minha mae, pois minha mae nem quer que eu va, falou assim pra mim se virar pra arrumar o dinheiro ' kkkkkk
ME AJUUDA AE GEENTE!
Comments
Aceita uée , qual o problema ? ela te empresta depois você arruma denovo e paga ela , não vejo problema algum. Eu pegaria .
aceite depois devolva aos pocos
pega ai depois c devplve aos poucos
por que você não aceita o dinheiro da sua amiga já que ela que
ofereceu ( e não você que pediu ) e insistiu isso significa que ela
quer que você vá e quer emprestar
você não tem nenhum parente que costuma pedir dinheiro ? ( tio sei lá )
boa sorte e bom parque