Qual foi a desse cara que se sentou bem perto de mim quando haviam outros lugares vagos na sala?

Eu estava esperando a minha mãe me buscar de uma clínica onde faço academia e estava sentada num sofá, daí vieram 2 caras, sendo que um foi falar com a secretária e outro foi mais longe na sala para beber água, e depois ele voltou e se sentou bem do meu lado! Sendo que tinha um monte de lugar vazio, e o amigo dele ficou de pé por alguns segundos, talvez pq viu que ele não poderia se sentar perto do amigo, mas depois ele se sentou bem distante.

Eu perguntei para minha mãe se ela achava isso chato e ela disse que a pessoa que senta perto de outra nessas condições é pq estava querendo deixar mais espaço para outras pessoas, e eu disse a ela que isso não tinha nada a ver pq se aquela sala da clínica lotasse, do mesmo modo que esse cara se sentou perto de mim, outras pessoas poderiam se sentar alí também, então não foi nada disso.

Eu não sou metida e nem estou querendo aparecer aqui, sou extremamente tímida e simplesmente quis postar uma situação que ocorreu hoje comigo e queria opiniões.

Comments

  • Lekinha, vou lhe responder como se fosse a uma de minhas filhas, se fosse o caso, pq de tímidas minhas meninas não têm nada mesmo... Se fosse com elas que isso tivesse acontecido, tenho certeza de que se sentiriam muito lisonjeadas por o rapaz ter escolhido sentar-se ao lado e não em qualquer outro lugar, especialmente se ele fosse bonito, e não teriam perdido a oportunidade de pelo menos trocar umas palavras pra checar se além de bonito, ele era agradável e inteligente...

    Talvez fosse isso o que ele tb esperava de vc, talvez tb por timidez, tenha achado vc bonita mas não teve a coragem de dar início a um papo..

    Pelo que se vê por aqui, vc é uma moça bonita e inteligente, e sabe muito bem disso, mas vive às voltas com o juízo que os outros poderão fazer de vc... Só vai conseguir se livrar dessa timidez excessiva, quando confiar mais no que vc sabe de si mesma e no seu próprio valor, do que no que os outros poderão pensar...

    Então, da próxima vez, pergunte ao rapaz ao invés de depois ficar bolada tentando advinhar o que o levou a se sentar perto e não longe, ok? Um passinho de cada vez, vc chega lá!

    Boa sorte!

  • depende, antes de sentar ele olhou pra vc?

    se ele nao olhou, é pq as veses ele nem te viu, ou te viu mas nem pensou em sentar em otro lugar.

    se ele olhou pra vc antes de sentar, ele deveria tar querendo compahia.

    esse outro cara ai q vc falou que sentou bem longe, tbm deve ser timido, e iria se sentar perto do amigo, mas quando viu vc, ficou com vergonha.

    nem pensa nisso.

    é so conhecidencia

    bjok

  • é, não é normal isso, eu procuraria sentar longe se pudesse. Mas sinceramente eu não sei por que vai entender a cabeça das pessoas, hahahahahahahaha

    É COPMPLICAADO QUERIDA!

  • Vc precisa procurar um médico, pois vc ou sofre de sindrome do pânico ou acha que está seduzindo até pé de cadeira.

    Talvez ele estivesse apenas te filmando de perto pra ve se valia a pena fazer um arrastão! beijos!

  • Vc é a melhor pessoa p/ responder essa pergunta!

    E se quer saber o que eu penso vc está querendo se gabar sim, vc está fazendo uma pergunta na qual vc já sabe a resposta, eu tenho uma amiga assim e eu acho ela chata quando ela me faz esse tipo de pergunta!

    Tome cuidado p/ q isso ñ aconteça c/ vc tbm!

  • Nossa em que mundo vc vive.......as vezes as pessoas fazem coisas sem pensar e a gente nem sempre e o centro da atenções.

  • Queria que vc sentasse nele!!!!

  • Isso não é uma situação atípica. Podia acontecer com qualquer um. É estranho né, mas ele não puxou assunto nem nada. É melhor apostar em situações mais claras.

    O comentário da primeira pessoa foi ridículo.

  • Queria te comer.

Sign In or Register to comment.