o q vcs concluem desse comportamento?

meu ex diz q me ama mas tem medo de arriscar reatar o namoro...qd a gente sai, ele xega triste, dps de tar um pouco cmg ele já fica mais alegrezinho, e qd me deixa em casa vai embora triste...ele aceita meus carinhos e diz q gosta mto deles, dá pra mim muito poucos carinhos mas vai dando...fica muito mal se eu n dou notícia, fica até um pouco irado cmg...o q vcs concluem? tds as opiniões são bem vindas. obrigada

Update:

o motivo do término foi discussão a mais... coisa q já conversamos e resolvemos...

Comments

  • Que ele ainda te ama, mas tá magoado com o fim e indeciso ou inseguro quanto a reatar a relação.

  • ele quer sexo.

  • ele está inseguro. Quer te ter por perto, quer saber que estás ali para ele, quer que você fique presa a ele. E se você deixar, esta corda bamba irá se prolongar.....não tem a ver com sexo, tem a ver com posse e com a satisfação em saber que, mesmo que não namore contigo, é capaz de te prender a ele .

    Tem que se colocar um ponto final nesta situação.

  • Achei a sua pergunta um pouco sem base para respostas concretas, mas vamos lá ele deve ter ficado magoado com alguma coisa q vc fez no passado, vc tb não fala o fim do namoro (o pq), seria melhor p entender o relacionamento de vcs.

  • Nem todos os homens só pensam em sexo, eu por exemplo penso em fazer sexo também, só pensar é meio chato ! kkkkkkkkkk......

    Brincadeira, eu não penso nessa coisas, minha religião condena, é pecado, tenho que me manter virgem até os 78 anos , e aí sim estou livre para fazer sexo ! mas ando meio preocupado, pois com essa idade tenho medo de já estár ***** ! Nãoooooooooooo..... , eu tô lascado ! acho que vou preferir ir para o inferno mesmo ! kkkkkkkk....

    beijo

  • poxa,amiga adoraria te ajudarr mas não entendi, ele é seu EX

    e por que vcs ainda sai juntos tem uma relação ainda de namorado???

    não entedi.

    confusa essa situação,parece que ele quer ficar com vc e não ter um relacionamneto serio.E ao mesmo tempo parece que ele qure vc quer mandar na sua vida.

    relmente complicado.

    desculpa, mas não sei o que te dizer.

  • Querida, isso não é amor é piedade, vc esta com esse moço por pura comnpaixão, não caia na besteira de reatar seu namoro que vc vai se machucar novamente, seja firme e decida rapidamente esta questão antes que algo de mais grave aconteça, pois este cidadão é deprimido e impulsivo, mudando de comportamento facilmente como vc menciona.

  • Ele não sabe o que quer.

    Ele não pode te dar 'estabilidade emocional', já que ele mesmo é imaturo.

    Deixe de lado, uma relação assim não te faz feliz!

  • Na verdade não dá pra saber o q se passa na cabeça do moço. Ele diz q te ama , mas fica triste ao seu lado, regula carinhos....

    o melhor é vc o chamar pra uma conversa aberta e franca, muito franca... peça-o pra abrir o coração, botar os pingos nos is......senão vai continuar nesse chove não molha.

    A verdade é sempre benvinda e encaixa tudo em seus devidos lugares....boa sorte.

  • Eu sei bem oque ela está sentindo...nao tem como te explicar, mas deve ser a tristeza te gostar de voce e saber que nao dá certo, por algo que voce disse!!!!

Sign In or Register to comment.