gente me ajudem por favor to com medo de minha namo ta gravida?

gente e o seguinte eu e minha namo, fizemos sexo a uma semana atras ae hoje agora a pouco ela foi ao banheiro e começou a sair uma coisa marela tipo menstruaçao mas nao e e marelo e ela dise que tem xeiro de remedio o que pode ser nao devia ser menstruaçao ae alguem entendi ae me ajude por favor. o que pode ser isso.ela tomou a piula do dia seguinte e agora o que e isso?

Comments

  • PARABENS PAPAI!

  • gravidez não se preocupa é de fazer muito sexo ta

  • relxa colega .. se ela tomou a pilula diretinho, vai ficar td bem .. eh normal msm isso acontecer, esse tipo de corrimento eh normal msm .. eu msm acabei d tomar essa pilula e etou exatamente como sua namo .. mas relaxa q vai dah td certoo ..

    bjs .. :)

  • com certeza ela esta infecção, gravidez não tem corrimento pelo menos as que faz o pre-natal. mas sua pergunta esta mau explicada não da pra entender bem.

  • DEVE SER UMA GRANDEEEE inflamaçao.

    Leve ela ao medico...

  • Se ela tomou a pilula do dia seguinte depois nas primeiras 24 horas, não se preocupe, ela não vai engravidar.Derepente isso pode ser um corrimento, mais na duvida vá a um ginecologista

  • se ela tomo pilula do dia seguinte pode fik tranquilo...

    vc devia ter explicado melhor.. qdo ela menstruo pela ultima vez, se ela ta com enjoos..;D

Sign In or Register to comment.