como tomar indux??funciona mesmo eh meu primeiro ciclo?

minha medica mandou eu tomar do 1ao5 sendo q minha menstruaçao dura 4 dias por ai eh inrregular,to confuza depoi de quanto tempo posso treinar?posso tomar o indux mesmo ja ter parado de menstruar?

desde ja obg

Comments

  • Quando tomei, meu médico me pediu que fizesse USG Seriada. Considerei essencial, pois só assim, pude acompanhar o ciclo.

    No primeiro mês, não obtive o resultado esperado, mas a partir do segundo consegui ovular. O acompanhamento é importante, já que se após 3 meses a ovulação não for evidenciada é preciso ajustar a dose. Claro que antes de tomar esse medicamento, outras alterações hormonais e fisicas (inclusive do parceiro) deverão investigadas e corrigidas, caso contrário é perda de tempo.

    É essencial descartar problemas com o parceiro, mapear os hormônios e fazer exames que identifiquem alterações no útero e ovários, além de um exame clinico completo, antes de iniciar esse tipo de medicação.

    Espero que você esteja bem orientada e sua médica lhe tire todas as dúvidas. Caso contrário, não tema em questionar e, se não ficar satisfeita ou segura, procure uma segunda opinião.

Sign In or Register to comment.