Gente me ajudem, o que é fazer um 69?

Gente o que é isso ein ?

Comments

  • É uma posição sexual em que ambos fazem sexo oral um no outro ao mesmo tempo.

    Mas.. em que mundo você vive?

  • Posição sexual em que duas pessoas, sejam elas heterossexuais, homossexuais, transexuais ou bissexuais, se orientam de modo a que a boca de cada uma delas fique perto dos genitais da outra para, assim, poderem fazer sexo oral em simultâneo. Isto pode ser feito com os parceiros deitados um em cima do outro , de lado a lado, ou alternativamente, um parceiro pode estar de pé e manter o outro de cabeça para baixo.

    Nesta posição, os parceiros podem ainda, comodamente, inserir um dedo na vagina ou no ânus para proporcionar prazer adicional.

  • Posicao sexual em que ambos fazem sexo oral, geralmente é feito deitado ..é dado esse numero 69 porque os praticantes ficam virados um pra cima e outro pra baixo

  • Linda sera q alguém lhe propos isso ou só foi uma conversa, pq isso é sexo oral, ambos ao mesmo tempo vc nele e ele em vc, cá entre nós deixa isso para os devassos dessa vida e aproveite o melhor do amor.

  • Vc não tem televisão em casa não. Aposto que vc pensa que 69 é múltiplo de 3. Sexo oral duplo, isso quer dizer, ambos fazem sexo oral no outro e isso é conhecido popularmente com 69. Tá bom, depois vc vai vir perguntar o que é frango assado.

  • é sexo oral. onde um xupa o outro ao mesmo tempo...

  • Que que eu te ensine?

    Critérios:

    Raspadinha

    Cheirosinha

    Fechadinha

    Se vc tiver esses 3 "inha"s eu te ensino de boa!

    =D

  • uai pra tira a tensao...

    é pegar um lapis ou caneta e escrever 69 hahahahahahah

  • Equando vc vira de frente pra ele deitados, com seu rosto no orgaogenital do seu namorado, dai el tb automaticmente vai fica com a cara dele na sua tatatinha....

    Dai vc chupa o pau dele e ele goza na sua boka, e vc deixa ele lambe sua TATATINHA, onde vc vai gozar tb!

  • Minha querida cuidado,o 69 é uma posição em que os casais se invertem e aí um faz sexo oral no outro.

Sign In or Register to comment.