Vou me suicidar, não aguento mais?
Acabo de saber que meu colega de sala se mudou para outra cidade. Eu estava loucamente apaixonado por ele, tinha tudo para dar certo. Ele era meigo, carinhoso, homossexual como eu, e também tinha as mesma paixões por agricultura e pecuária. Meu sonho era ir morar em uma fazenda, e fazer dele um peão que me laçaria todas as noites. Estou muito triste por esse sonho ter sido desfeito de uma hora para outra, o mais triste ainda por saber que ele foi e nem se despediu de mim. Ele sabia tudo acerca de mim, já exercemos diversas atividades em conjunto, já cheguei até a beija-lo no rosto sem o mesmo negar fogo, ele era a cura para a doença que é viver. Agora estou ouvindo o Unknown Pleasures no repeat, e pensando em um jeito em dar fim nisso.
Comments
Olha... Minha filha tenho 15 anos meu conselho é NÃO FAÇA ISSO, Jesus te ama, e eu também não faça isso por favor eu creio que você vai achar um menino igual a vc !!!
Só posso te aconselhar a procurar ajuda (caso seja sério e não uma brincadeira idiota)
Não posso apoiar a tua decisão, pois de acordo com o Artigo 122 do Código Penal Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça:
Pena - reclusão, de dois a seis anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de um a três anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave.
Parágrafo único - A pena é duplicada:
Aumento de pena
I - se o crime é praticado por motivo egoístico;
II - se a vítima é menor ou tem diminuída, por qualquer causa, a capacidade de resistência.
Infanticídio
Agora, se tu estiveres de brincadeira, para por obséquio. É idiotice brincar com estas coisas
Cuidado ehin, a cada 2 segundos cai varias pessoas no fogo do inferno.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que Linda Declaração! Bem Que Ele Poderia Ler Isso,& Assim Talvez Voltasse.
Faça o seguinte, aguente isso, porque em algum dia aparecerá alguém melhor pra você!!
Cara nao se mata nao a vida é bela tudo de ruim que acontece impede algo pior de acontecer voces podem acabar se encontrando de volta e seu sonho realmente se torne realidade além do mais voce deve tentar curtir os pequenos lados bons da vida e nao ficar ouvindo musica triste que piora ainda mais sua situaçao tente esquecer ele e encontrar outro namorado quem sabe voce realmente encontre alguem melhor ou que te deixe feliz novamente =D
p.s: se voce se matar voce vai pro inferno
tu ainda ta vivo ??? ta perdendo tempo então !!! se mata logo de uma vez ¬¬'
Por favor, faço isto, a sociedade agradece.
Se Todos Cumprissem O Que Fala A Maioria Não Ia Estar Aki
Vai com deus...