me ajudem,nao sei oq fazer..Dou 10 pontos?

Eu nao sei oq faço to andando muito triste,tenho um namorado que eu amo demais sinto que ele tbm me ama,mais ele nao me da liberdade p falar/conversar de tudo com ele,sempre q vamos conversar ele me ''desvaloriza'' de alguma forma eu tenho 18 anos e ele tem 25,talvez seja porisso!tbm tenho muitos problemas em casa,ando esgotada com tudo nao sei oq faço queria por um momento sumir,agora estou com a menstruação atrasada a 13 dias,to com medo de fazer exame se eu tiver gravida eu vou amar mais nao sei como contar se tiver...o que vcs acham ??

DOU 10 PONTOS

Comments

  • Vc deveria manter a calma, sei q nessas horas são sempre dificeis! vc já tentou conversar sobre isso com seu namorado?! Tenta explicar o q vc sente quando ele te "desvaloriza"! Se não achar respostar faça a pergunta "é isso msm q eu quero pra minha vida? alguem q ta me fazendo triste?" esse mundo é tão grande... e vc não morrera por causa de homem. Em relaçao a gravidez... nada melhor do q fazer o teste de farmacia..! e se der positivo, encare a vida, nela estamos de passagem! mais esses atrasos de mentruação são normais... espera um pouco, se aparecer sintomas de gravidez, ai vc faz

    boa sorte!!!!!!!! bju

  • é mto complicado...vc tm certeza q ele te ama??pode ser da personalidade dele...ou naum tem certeza q te ama...

    em todo caso se vc estiver gravida tem q falar p ele...mas com calma...vc vai saber a hora...ele tm q assumir...ao seu lado ou naum...

    com o tmpo td se acerta...mas se vc naum estiver...tem q ver se vcs se amam ...se é um sentimento q vm dos ambos...

  • vc esta gravida, ajuda [email protected]

  • em primeiro lugar,eu acho q vc deve se impor pro seu namorado,fale com firmeza,vc tambem tem o direito de falar nesse relacionamento,bata o pe,diz q e assim e pronto! porq uma mulher vai querer ficar com um homem,q a desvaloriza,nao faz isso com vc nao.da um chega pra la nesse cara,vira essa situaçao de vitima,e tome conta da situaçao,se ele faz isso com vc,nao te mereçe.pare e pense se vc ta feliz neste romance,onde vc nao fala,nao opina! acorde amiga quem toma as redias da nossa vida e a gente mesmo.se esse homem nao mudar,caia fora,antes q seja tarde de mais,vc e nova e ainda tem uma vida pela frente! agora quanto ha vc ta gravida ou nao,e o de menos,filho da trabalho sim,e uma responsabilidade,mas nao e o fim do mundo.ele e obrigao a assumir e dar pensao,pois a criança nunca deixara de ser filho dele! so nao fiq com uma pessoa q nao soma com vc! beleza, pense pois vc so tem esta vida pra ser feliz!!!!!!!!

  • querida se já está feito!

    faça o teste e tome coragem de conversar com ele

    ele não te ama? então.

    boa sorte

  • acho que se vc tiver grávida, o problema nem é contar, vai ser criar a criança. Acho complicado ter filhos na sua situaçao, principlamente pelo que vc disse a respeito do seu namorado. Pra mim ele nao passa de um menino imaturo. Vc nao pode nem conversar e nem tem liberdades! Que relacionamento é esse? Principalmente tb porque vc tem problemas em casa. Vc precisa de alguém para te ajudar e nao para te colocar mais pra baixo.

  • Muita hora nessa calma.

  • Fica calma...Querer sumir não vai fazer seus problemas desaparecerem..O melhor a fazer é falar pro seu namorado o desejo q vc tem em se abrir com ele. Pois se vc ficar assim ( esgotada, pra baixo) vai gerar um sentimento estranho no relacionamento..E outra, se vc estiver grávida, essse strss não vai fazer nem um pouco bem pro seu bebe. Faça o exame de sangue, se der positivo, vc vai ter q contar.. E filho é empre uma benção... Eu acho q vc tem q ficar mais calma pois o strss atrasa a menstruação tbm e procurar dialogar,,,

Sign In or Register to comment.