Quem é o teu herói? Ou heroína?

Nomeia quem te inspira. Conta-nos a história de quem te influencia, quem de uma ou de outra forma afecta para melhorar a tua vida. Quem te faz acreditar que um Mundo melhor é possivel!

Comments

  • a minha mãe que foi mãe solteira de 2 filhas e venceu na vida.

  • Meu heroi já morreu de medo...................rs, sim mas existiu, minha utopia, meu Deus homem no corpo frágil de um menino, Eder nasceu em 61 faleceu em 80, vitima de um assalto que o ladrão achou que ele reagiu e atirou mas enfim a vida continuou.

    Somos filhos de um indio c/ uma loura c/ olhos azuis, Eder sarará e eu tbm só que ele tbm tinha lindos olhos azuis, era meigo, trabalhador e meu anjo protetor, meu escudo do alemão filho mais velho da minha mmãe, quando alemão queria me espancar Eder se colocava na frente e quando chegava a me bater as pancadas já eram mais fracas pois já havia arrebentado Eder. Hoje já faz 29 anos mas seus risos e planos ainda ecoam em minha mente, ainda ouço sua voz qdo adormeço em meus sonhos, é como se ele apenas tivesse mudado apenas de lugar mas jamais deixou de existir.

  • Gabriel... meu filho...

    Nasceu de seis meses, não havia muita esperança para sobrevivencia, teve alguns baixos na saúde, quase morreu na minha frente, teve 2 coágulos no cérebro, fez 8 transfusões de sangue, assim q nasceu segui direto para a UTI... Foram 60 dias de lutas a favor de sua vidinha frágil. Ele lutou e em resposta completará 5 anos agr em agosto..

    Minha inspiração. Atualmente ele luta para andar sozinho.... já está até trocando uns passinhos sozinho. Ele é um guerreiro. Queria muito poder demonstrar o tanto que o amo e tenho orgulho dele... muito msm ele nem faz idéia do qnt meu coração se alegra ao ve-lo tão guerreiro e independente.

  • Minha mãe é minha eterna heroína!

  • olha meu herói foi meu PAI,intão meu herói ficou sendo Deus

    minha heroína é minha MÃE

  • em relação a vida particular meu pai e minha mãe. mas falando de personalidades: jesus, abraham linconl, platão, sócrates, hegel, kant, larry (personagem fictício do romance o fio da navalha de maugham) entre tantos outros.

  • A minha mãe

  • Gosto de Heróis , mas não quer dizer q eu os idolatre .

    Só existe um Verdadeiro Herói pra mim , q é Jesus Cristo. Oq faz minha vida ficar melhor , é o conjunto de tudo ,desde meus atos até meus pensamentos ...

    Oq me faz acreditar q um mundo melhor é póssivel , é saber q ainda existem pessoas q se espelham em Jesus para fazer o bem ao próximo ...

  • A UNICA PESSOA QUE ME FAZ ACREDITAR NA VIDA É DEUS.

    EU NAO TENHO INSPIRAÇOES,SIMPLESMENTE ME MOLDEI SOZINHA NA VIDA,QUEBRANDO A CARA ALI,AKI E ASSIM ME TORNEI UM EXEMPLO PARA ALGUMAS PESSOAS.

    AS VEZES ,COMO NO MEU CASO,A VIDA É A UNICA INFLUENCIA,INSPIRAÇAO QUE SE TEM.

    BJS

Sign In or Register to comment.