Minha ex-namo me quer devolta..?

Tivemos um relacionamento de 1ano e 3meses..

A algum tempo ela esta trabalhando em um edificio junto com uma prima do ex dela.. essa garota¹ (prima) fez a cabeça da minha namo, pra ela terminar comigo porque eu não a merecia, porque eu não sou engraçado o suficiente,ou seja, que eu não sou para ela.. então, um dia, minha namo disse que ia para casa, mas ela foi com a garota¹ posar na casa dela.. eu descobri e fiquei furioso, terminei com ela porque ela mentiu para mim para ir na casa do ex (a prima e ele moram juntos). O garoto² porteiro então, ficou mandando mensagens para ela, tipo: me liga, deixa seu namorado e fica comigo, e por ai vai..

Nós voltamos alguns dias depois e eu vi as mensagens, perguntei se ela havia ligado para ele e ela disse que não, mas no celular dela estava ainda gravado q ela ligou sim.. deixei qeto...

A 3 dias ela pediu um tempo e disse que iria para casa pensar se era isso mesmo que ela queria, ou seja, ficar comigo ou não.. mas ela foi a um bar com o garoto² e a garota¹ tomar cerveja.. (descobri sozinho)

então eu terminei com ela novamente, pois novamente ela mentiu para mim e sabe Deus o que ela fez depois do bar..

Agora ela fica me ligando e quer que eu volte com ela, porque ela brigou com todos do trabalho por minha causa, não está falando com o garoto² e a garota¹ e está prestes a ser mandada embora pelos seus atos..

Eu ainda a amo, mas não tenho a mesma confiança nela..

ela apenas descobriu que me amava de verdade depois que me perdeu, abriu mão de tudo que atrapalhava o nosso namoro pra eu voltar com ela..

Q FAÇO!!!!?????

Comments

• *******! Esse Valmor é estúpido e enrustido. Todas as respostas dele são iguais.. putz... Você tem algum problema com aceitação do risco de infidelidade das mulheres. Você vê corno pra todo lado!

Olha, eu até acho que dá pra voltar. Mas acho que você tem que maltratá-la e humilha-la um pouco mais. Acho que ainda não foi suficiente.

Arranque a verdade dela. Ela não deve ter brigado no trabalho com todos por sua causa, mas sim porque foi uma crítica direcionada a ela e que envolvia o relacionamento de vocês. Mulher é cheia de conversa, cheia de enganos. Passe um filtro e fique com 5% de verdade em tudo o que elas dizem. Manipulam demais!!!!!!!!!!!!!!

Eu já desisti... ou eu aceito ser meio manipulado e dominado, ou vivo iludido (como a grande maioria dos homens) ou vivo sem mulher. Elas sempre estão mentindo e com segredos que não revelam nunca.

• Diícil né? Sinceramente não dá pra confiar numa pessoa que é totalmente "maria vai com as outras" e mentirosa. Se ela realmente amasse vc,se tivesse personalidade jamais ela daria idéia para a prima do ex tampouco iria ficar na dúvida se queria ficar com vc ou não.Agora é muito fácil pra ela,depois de ter ficado com ele,aprontado tudo voltar atrás pq o "bobo"(desculpe a sinceridade) com ctz voltaria pra ela.Cuidado! Vc tem q em primeiro lugar se amar e se achar pq ficar pagando de idiota ngn merece.Vc parece ser um cara legal,não se deixe enganar e fique um tempo sozinho pra reavaliar a situação.Em algumas situações é melhor ficar só do que mal acompanhado e desconfiado,pq a desconfiança será uma constante caso vcs voltem agora.Pense bem,pense no que é bom pra vc.

Um abraço e boa sorte!

• kara seguinte.. ela c deixou levar pelos dois, mentiu pra vc q iah num lugar e foi n outro... acabou km sua confiança... agora q ela deve ter c dado mal hem alguma coisa q fez c sente arrependida e q volta ... ai é fodah.... vc disse q naum cofia mais nela, volto o relacionamento varia vezes e depois ela quiz termina mostra q ela naum estava pensando estava c dexando levar por conversas ou induzida...

agora ela disse q descobriu q ty amava depois q o perdeu '' todo mundo diz issuh cara'' agora vai de vc velho c eu estivesse n seu lugar naum voltava pois qm vai garantir q ela naum termine depois de 2, 3 semanas, e diz q naum é isso q queria...

velho, converse km ela e analise os fatos...

vc perdeu ah confiança nela...

ela mentiu pra vc...

despoide varia idas e voltas ela termino...

e diz agora q '' q viu o q perdeu depois de termina'' fika esperto pode ser mais um sofrimento pra vc... !

espero ter ajudado !

manda email kualker duvida !

• faz o que seu coração mandar, mas pense bem antes se vai conseguir perdoá-la, senao nem adianta tentar novamente.

• Perdeu a confiança, acabou tudo, perdeu tudo!!!

Fazer jogos ou mentir acaba tudo, direcione seu amor para outra

e é o contrario, ela quem nao merece estar com voce.

Nem precisa perguntar aqui ja esta na cara voce que ainda se sente apaixonado so isso! Caia fora enquanto ha tempo!

• LI SUA OUTRA RESPOSTA, MAS PARECE Q VC É UM CORNO MANSO ASSUMIDO.

CARA, VIRA HOMEM MACHO, POIS CORNO AS MULHERES NÃO GOSTAM HAHAHAHA

SUA EX TEM CONTATO COM O EX NAMORADO DELA?

CUIDADO CARA, ELA PODE ENGRAVIDAR DO EX E VC ASSUMIR A PATERNIDADE, DEIXA DE SER CORNO MANSO HAHAHAHA

Sign In or Register to comment.