Como proteger uma MOTO, contra roubo?
Na sua opinião, qual o melhor método infalível anti-roubo? Só para motos.
Existem muitas maneiras, mas do mesmo jeito existem muitas artimanhas e gambiarras por parte dos ladrões. Se você comprar/tem uma moto, o que fazer?
Comments
Contra furto vc pode colocar um alarme de presença, corrente passando por dentro da balança e trava de disco, agora contra roubo, o alarme de presença quebra um galho, desde que o safad0 leve a moto e deixe o controle do alarme. Pesquise também o preço dos bloqueadores e rastreadores estilo car system, mas não sei se funcionam. Agora cara, não tem jeito, se for assalto e o cara pedir o controle do alarme e vc entregar um controle falso é **** porque o cara pode querer testar e ficar nervoso se perceber que é falso. Aí já viu né. O negócio é fé em Deus e ficar ligeiro e não tentar fugir nem reagir. Pra furto até da pra resolver, mas pra assalto não tem jeito, eu já vi ladrão montado numa cb300, mostrando o dedo pro helicoptero da car system e saindo de boa.
Coloque no fundo de um piscina ou enterre. Um abraço.
Ae galera.. Tem um sistema patenteado recentemente por um policial militar que descobriu um sistema de marcação de peças invioláveis (não é de chassi, pois esse pode ser raspado facilmente). É um produto pequeno com o símbolo da polícia que é agregado nas principais peças aproveitadas em desmanches... tem de várias cores e ainda é bonita. Achei bem legal mas ainda não chegou nas lojas. O produto já foi testado e está sendo produzido em massa e parece ter um preço acessível. Estou desenvolvendo o site do produto mas tenho um contrato de sigilo... Só quando o site tiver pronto q será divulgado no mercado.
Melhor método,,, deixa-la em um estacionamento particular (pago) mesmo assim vc corre o risco deles tomarem conta da sua gasolina. Aconteceu com um parceiro meu, esse fato inusitado.