Como proteger uma MOTO, contra roubo?

Na sua opinião, qual o melhor método infalível anti-roubo? Só para motos.

Existem muitas maneiras, mas do mesmo jeito existem muitas artimanhas e gambiarras por parte dos ladrões. Se você comprar/tem uma moto, o que fazer?

Comments

• Contra furto vc pode colocar um alarme de presença, corrente passando por dentro da balança e trava de disco, agora contra roubo, o alarme de presença quebra um galho, desde que o safad0 leve a moto e deixe o controle do alarme. Pesquise também o preço dos bloqueadores e rastreadores estilo car system, mas não sei se funcionam. Agora cara, não tem jeito, se for assalto e o cara pedir o controle do alarme e vc entregar um controle falso é **** porque o cara pode querer testar e ficar nervoso se perceber que é falso. Aí já viu né. O negócio é fé em Deus e ficar ligeiro e não tentar fugir nem reagir. Pra furto até da pra resolver, mas pra assalto não tem jeito, eu já vi ladrão montado numa cb300, mostrando o dedo pro helicoptero da car system e saindo de boa.

• Coloque no fundo de um piscina ou enterre. Um abraço.

• Ae galera.. Tem um sistema patenteado recentemente por um policial militar que descobriu um sistema de marcação de peças invioláveis (não é de chassi, pois esse pode ser raspado facilmente). É um produto pequeno com o símbolo da polícia que é agregado nas principais peças aproveitadas em desmanches... tem de várias cores e ainda é bonita. Achei bem legal mas ainda não chegou nas lojas. O produto já foi testado e está sendo produzido em massa e parece ter um preço acessível. Estou desenvolvendo o site do produto mas tenho um contrato de sigilo... Só quando o site tiver pronto q será divulgado no mercado.

• Melhor método,,, deixa-la em um estacionamento particular (pago) mesmo assim vc corre o risco deles tomarem conta da sua gasolina. Aconteceu com um parceiro meu, esse fato inusitado.

Sign In or Register to comment.