Fui em uma balada aqui em Sp na sexta passada e encontrei um homem perfeito lindo demais.?
Nossa estava com minhas amigas no the History na vila olimpia. Nossa e logo quando cheguei vi um homem no camorote vip bebendo um pouco de vinho tinto da marca brunello di montalcino e comendo raviolli de mussarela de bufala e com amigo dele com uma garrafa de whisky blue label edição limitada na mesa deles. nossa ele usava um sapato de couro ermenegildo zegna,calça jeans apertada preta da hugo boss,cinto da calvin klein e tinha umas pernas muito grossas uii com camisa branca da armani exchange e gravata preta da empório armani e botoadoras da mont blanc na manga da camisa ,ele era muito musculoso com braços fortes e grandes bicpes enorme dava até para ver as veias ,barrigua muito tanquinho, ele tinha uma pele bem branquinha e bem cuidada bem bonita cabelos muito pretos e muito lisos melhor que de muitas mulheres e o cabelo dele era hidratado ,e ele tinha olhos muito azuis turquesa que meus deus todas comentavam do olhos azul lindo dele e a pele branca muito muito lindo com dentes muito mais muito brancos e com hálito refrescante de menta e a pele dele era aveludada limpa ,tonificada e hidratada, muito cheiroso usava aqua di gio , com unhas feitas, relogio rolex explorer no braço , e tinha um Iphone 4S nossa e com classe perfeito. Eu e minhas 15 amigas queriamos ficar com ele ele foi educado,gentil até cavanheiro ele disse que ja tinha namorada que ele nao queria nenhuma de nos . tentamos seduzir ele rebola eu mostrrei meus seios para ele e fiquei me esfregando nele mostrando minha calcinha porem ele ficou se esquivando de nos e nada saimos p da vida de la. depois ele foi embora com uma bmw 125i branca dele será que ele era fiel realmente? OBS: e ele tinha apenas 25 anos ja com uma bmw com olhos azuis lindo e fiel nossa em sp isso é uma extrema raridade.
OBS: Quando vimos que ele estava indo embora saimos da balada e fomos pedir uma carona para ele ele disse que ia se encontrar com a namorada dele e não poderia nos dar uma corona porem ele pagou um taxi para mim voltar para casa. sera que ele gostou de mim
Comments
Esse é o mal de muitas mulheres que pensam que todos homens são cachorros e gostam de mulheres oferecidas, bem feito sua ordinária rsrsrsrrsrsrs
vi um homem no camorote vip bebendo um pouco de vinho tinto da marca brunello di montalcino e comendo raviolli de mussarela de bufala e com amigo dele com uma garrafa de whisky blue label edição limitada na mesa deles. nossa ele usava um sapato de couro ermenegildo zegna,calça jeans apertada preta da hugo boss,cinto da calvin klein e tinha umas pernas muito grossas uii com camisa branca da armani exchange e gravata preta da empório armani e botoadoras da mont blanc na manga da camisa <<<<<<
Vc viu td isso em 2 mins ou saiu perguntando ???
Hugo Boss, Calvin Klein e Armani são umas marcas meio.....tem uns 20 anos né ?
tah ele não te quis
Ele deve ter achado voce bonita
Nunca vi rico feio !
É pra sorrir?? eu heim... cada uma que me aparece.
Só faltou você dizer o número do Rg dele, Quanto ele tinha na carteira, a cor da cueca dele, e por fim quantos cartões de crédito ele tinha..........
Desculpe moça mas homem perfeito ñ vai em balada tu estas enganada.
filha tem gosto para tudo. Já esta provado que as Européias e as descendentes Européias são as que tem a vulva maiores.
Nao mesmo eu to em caxias RS