Vc ja conheçou alguma pessoa que mudou sua personalidade?

Eu sim , n sendo mente fraca mas essa pessoa me fez ver as coisas de forma diferente e eu acabei mudando minha personalidade era um colega de sala q n falava com ninguem meio estranho e um dia chamei ele pra sentar cmg e a gente começou a se conhecer como amigos só , mas depois de um tempo fui percebendo q estava sendo influenciado por ele a gostar das mesmas coisas q ele , pq n gostava tanto de rock e comecei gostar , usar só preto, ser quieto , ficar na minha sempre n ter muito contato com as pessoas , OBS : não sou maria vai com as outras , apenas me adequei com essa personalidade

Comments

  • A questão aí não foi que você mudou de personalidade, apenas achou um modo interessante de viver, gostou desta maneira e assim ficou muito comum isso acontecer... Quanto a mudar de personalidade já vi acontecer também e as vezes é triste pois você conhece uma pessoa ela se mostra de uma maneira, mas no final é outra, não sei se é a personalidade que mudou ou somente se mostrou a verdadeira :(

    Abraços

  • Ninguém muda personalidade de ninguém, seu bobo!

  • Sim. Minha namorada. Dps que conheci ela mudei bastante.

  • Minha personalidade não, mas já fui influenciado por várias pessoas, isto é algo normal, principalmente quando se é criança ou adolescente

    Sua pergunta me fez lembrar de um filme, se não me engano é o Beleza Americana que tem um cara estranho igual o que você citou, ai a filha do personagem principal começa a conversar com este cara e descobre um mundo diferente :)

    Eu conheci poucas pessoas únicas, mas foi o suficiente para aprender muito sobre a vida ( enxergar detalhes ignorados pela maioria das pessoas )

    Deixa eu ver se lembro de algum acontecimento. . .

    Então, lembrei de um, quando adolescente conheci um cara que veio do Pernambuco para São Paulo, naturalmente ele veio com toda aquela bagagem intelectual de pernambucano, ou seja, com uma mente de outro planeta, ele falava sobre as culturas de lá, em São Paulo podemos dizer que eram coisas de gente maluca, mas lá é normal, tipo andar fantasiado ou fazer comentários misturando coisas da natureza ( cabra macho que é a mistura de cabra com macho, este é um dos exemplos mais famosos )

    Toco de amarrar jegue que é a forma de chamar uma pessoa de baixinha

    Outra pessoa que conheci era espiritualista, ai já viu né?

    Falava sobre coisas de evolução espiritual, contato com os mortos, elementais da natureza, enfim, era coisa de outro mundo, mas bastante interessante, era uma pessoa com conhecimentos de ervas medicinais e que falava sobre aprender observando os animais

    Minha personalidade continuou a mesma, mas minha visão de mundo mudou :)

  • Uma pessoa mudar por causa de outra mostra que ela ñ tem personalidade nenhuma. Este ser não passa de uma fantoche.

  • Vá dormir

Sign In or Register to comment.