Existe traição virtual?

Uma pessoa casada começa a se envolver virtualmente com outra pessoa...ai essa pessoa muda completamente com vc... começa a mudar o dia pela noite tudo pra fica na net... ai a pessoa "traída" descobre tudo ate sexo virtual... so que não passou da telinha do pc. Mas isso não foi a primeira vez que aconteceu !

Agora isso é ou não é traição?

Comments

  • É logico q existe , Fica de olho !

  • Depende de vc... o q eh traicao pra vc?

    Pra mim, um homem q fica com uma mulher e pensa em outra ja eh traicao!

    Daqui a pouco se masturba com a outra na cabeca e vc????

  • Podemos trair até em pensamento. Imagina virtualmente. e é uma praga quando pega é dificil sair fora.

  • É traição sim. Que graça tem isso?

  • Isso é traição sim, existe clausulas no código civil onde a justiça entende isso como traição, isso no caso de pessoas casada. Agora eu já passei por isso com o meu esposo, foi horrível, pensei em me separar, mas pesei o custo bennefício da relação e decidir ficar com ele, agora deixei claro pra ele se isso acontecer de novo, eu vou descontar, só que não virtualmente, vou descontar ao vivo e para todos os colegas dele vê.

  • óbvio q sim, faço uma varredura geral em meu pc todo dia, se descobri que minha mulher estava tc por aqui com um marmanjo, pode me considerar viúvo !

  • eu considero uma traição sim; porém ela é uma prova real de uma carencia afetiva...uma fuga, talvez de uma realidade insatisfeita ou incompleta...são fantasias que "completam" o vazio do dia a dia, as pessoas se "envolvem" buscando ou tentando preencher uma lacuna...

    Acho que seje por ai...

    Um abraço

  • Pra mim é traição pq por + q não tenha um contato fisico mesmo assim ele tem akele desejo por akela pessoa q esta no outro lado da tela do computador e se deixa d ter desejo pela sua propria mulher alem de prefiris fica no opc do q ao lado da pessoa amda ja é considerado uma traição!!

    bejusss

  • é só sexo!

  • acho eu q deve investigar mas c for so pelo pc nao eh traiçao

Sign In or Register to comment.