Não consigo Baixar onenhum programa no meu pc Mee Ajudem Por Favor?
Não consigo Baixar onenhum programa no meu pc novo. quando eu baixo e vou entrar aparece um negocio escrito 'ABRIR COM ? ' Alguem me ajude PF ; GRATA DESDE JA!
Não consigo Baixar onenhum programa no meu pc novo. quando eu baixo e vou entrar aparece um negocio escrito 'ABRIR COM ? ' Alguem me ajude PF ; GRATA DESDE JA!
Comments
Você não especificou o problema, mais tentarei Informar oque pode ser !
-Arquivo corropido
Eles geralmente são arquivos mau baixados, as vezes você pensa que baixou , mas deu falha no servidor do navegador e ele não baixa tudo e fica corropido, nesses casos você deve trocar o navegador se persistir problemas comunique com sua Internet
-Seu computador é Linux
Quando é Sistema Operacional Linux eles não abre qualquer arquivo, eles só abrem arquivos para Linux, arquivos de Windows não abrem, se for esse o caso baixe um programa "Wine" que converte arquivos de windows para Linux.
-Seu computador está sem programas nessesários
As vezes seu programa está sem os programas esenciais, que são O windowns explorer (Abridor de Pastas), Media player, Executador de Programas, entre outros, minha opnião é você formatar seu PC, se já é recem formatado pela assitencia técnica, comunique a eles para repararem o problema.
AVISO: Se você formatou o PC com CD de Formatação necessita instalar outros programas adicionais.
-Seu Pc está programado para fazer sempre Abrir com...
Nesses casos é formatar o PC
Opnião Geral:
A minha Opnião é que você formate seu PC, sempre que você compra um computador deve se formatar, computadores novos sempre vem com sistemas operacionais de Teste , como o Linux e o Windows 7 Starter, Pois ficam mais baratos para a empresa que vende computadores.
vc tem q escolher um programa q abra ele exemplo c foc uma foto vc escolheria um q abra foto
mais pod c tb q nao pegue no seu pc proxima vez vc falaqual e o programa q vc qr instalar bjuss
à porque seu pc precisa de outros programas para abrir esse! Faça isso: Quando aquela janela "AbrirCom" aparecer, clique em "Usar o serviço da web para encontrar o programa apropriado". Isso vai estar ecrito em azul enbaixo dessa janela! E depois vai aparecer o nome do programa nescessario, aà é so baixar!
Espero ter ajudado!
você está baixando programas com formatos incompatÃveis, por isso que não abre
esse "abrir com" é pra você escolher o programa q você quer abrir , escolhe o programa pra abrir o arquivo!
Geralmente aparece esse 'abrir com ' em vÃdeos ou um bloco de notas, ou sei lá !Comigo nunca aconteceu isso, então sinto muito.