É verdade que todos os signos gostam de Sagitário?
mas de todos quais são os que se sentem mais atraídos por sagitário, e qual é o motivo de gostar de nós sagitas?
Update:caramba vcs estão acabando com ós sagitarianos, atenção sagitas, reunião de emergência, salvem aki a nossa barra. kkkkkkkkkkk será o fim d eum império? kkk calma pessoal tbm não precisa demonizar a gente naum kkkk =D todo signo tem seus defeitos
Comments
Não, não é verdade.. Eu sou Sagitário, 14 de dezembro. Percebo por experiencia própria, uma certa rivalidade com Librianos e Escorpianos. Eu relamente não gosto deles.. de todos os escorpianos que eu conheço, apenas 1 é meu amigo.
Sagitário, é um signo com espírito de liderança muito forte, e isso causa uma certa invejinha nos outros signos.
só o meu signo,talvez,pq eu mesma se pudesse matava mil
Veja só luna:idiota é a **** que te pariu.Você e os demais taurinos deviam mais consideração pelo signo de sagitário.
Eu sou de aries ascedente de sagitaário, e esse ascedente me faz ser uma pessoa bem alegre feliz pra vida que é a combinaçao de aries e sagitario os dois do elemento de fogo e que prezam a liberdade,
eu sempre me dei muito bem com os sagitarianos, eles sao muito gente boa conversadores alegres e temos uma quimica, mas TODOS sagitarianos que eu conheci e me envolvi e que conheço que namora com outra pessoa são muito infiéis, baladeiros, e tem os mesmos defeitos e qualidades fico ate boba de tanta coencidencia mas to correndo de sagitarianos pra namorar serio, só se for ficar ou amizade pq eles sao terriveis prezam demais a liberdade.
olha sou Ariano dependendo da pessoa me dou bem geralmente sagitarianas me dou melhor algora sagitarianos a ********** fica séria eu odeeiooo sagitarianos e eles me odeiam tambem
se estamso no mesmo local ta beleza agora se pizar no meu calo corre!! kkkkkk
Aries s2
Olá,
É assim o sagitário é um signo bastante mesmo bastante social, ele tem amigos em toda a parte e isso facilita, pois amigos dos amigos encontram-se e pronto, uma pessoa com muitos amigos e conhecidos, optimista e alegre é quase impossível não gostar.
Se o sagitário ou sagitário tiver a Lua ou Ascendente em Libra é perfeito para amizades e relacionamentos pois o optimismo, alegria, dupla sociabilidade, dom da palavra, harmonia e equilíbrio é o que quase toda a gente precisa.
Quase todos os sagitarianos que conheço se costumam sair bem na vida.
Sim admito, que sou Sagitário, mas estou a falar imparcialmente, eu adoro outros signos também.
Muitos signos se dão bem com sagitário, mas talvez os que se dão mais na minha opinião são : Aires, Leão, Libra, Aquario, Gemeos e talvez Peixes e Virgem.
Abraços!
eu acho os sagitarianos um idiotas, os taurinos costumam achar os sagitarianos um bobos, palhaços.
O signo que agrada a todos é o libriano que não fede nem cheira, não incomoda ninguém.
Eu sou de gêmeos e gosto muito de sagitário.
Acho pessoas desse signo alegres,otimistas e muito animadas.
Dizem por ai que Sagitário é um signo "universal", pois todos gostam.
Minha opinião é a seguinte: como sagitário é descontraído e fala/se relaciona com todo mundo, é meio impossível de alguém não gostar, ou pelo menos odiar ele.
Nem todos os signos se sentem atraídos, os que mais se sentem atraídos por SAG são: Leão, Áries, Gêmeos, Aquário e Libra.
a primeira vista o jeito alegre,livre e extrovertido do sargitariano cativa a amizade das pessoas. Mas geralmente eles ñ conservam essas amizades por tempo prolongado. Com o tempo esse jeito livre,leve e solto de ser acaba incomodando a pessoas. Mas tbm são pessoas prestativas.
Fonte: João bidukkkkkkkkkk.brincadeirinha... ñ sou sargitariana mas convivo com minha irmã,minha melhor amiga e outro sargitariano( o qual ñ tenho mt afinidade). Então conheço 1 poukinho essa galerinha