Se for um amador ou amadora, sempre irá dar motivos logo de cara, tais como: chegar tarde, desculpas esfarrapadas, desinteresse, brigas, etc.
Se for esperto ou esperta, não levantará suspeitas, porém um indicio é agradar demais a pessoa amada e a traição ocorrerá em horários menos esperado pela pessoa traída.
Fica distante, impaciente, começa a te dar fora por qualquer motivo e de repente, do nada, fica super carinhoso e ardente (por pura culpa), fica misterioso principalmente qdo toca o celular, fica com o olhar distante etc. Enfim, tem varios sinais, mas existem pessoas que sao tao cinicas e traem com tanta naturalidade que nao deixam transparecer nada.
Não ter mais tempo pra tar contigo, Falta de atenção, Esconder celular, Fazer chamadas silenciosas quando estas ausente,falta de empolgação na cama....
Comments
Se for um amador ou amadora, sempre irá dar motivos logo de cara, tais como: chegar tarde, desculpas esfarrapadas, desinteresse, brigas, etc.
Se for esperto ou esperta, não levantará suspeitas, porém um indicio é agradar demais a pessoa amada e a traição ocorrerá em horários menos esperado pela pessoa traída.
o distanciamento ou entao o excesso de carinho (fora do normal)
Eu acho q as principais causas são:
1 Chegar tarde em casa.
E
2 Mudar o jeito de ser.
Fica distante, impaciente, começa a te dar fora por qualquer motivo e de repente, do nada, fica super carinhoso e ardente (por pura culpa), fica misterioso principalmente qdo toca o celular, fica com o olhar distante etc. Enfim, tem varios sinais, mas existem pessoas que sao tao cinicas e traem com tanta naturalidade que nao deixam transparecer nada.
frieza , estou ocupado agora , ja ligo, aquele desdem ...
frieza,vaidade demais,pensativo.cada um reage de uma forma diferente.!!!
acredito que seja a indiferença,quando vc liga a pessoa sempre diz esta ocupada,nao posso atender,nao te liga mais,nao sente , sua falta,nao faz questao da sua presença,te trata com frieza,faz coisas que vc nao gosta,demonstrando que nao esta nem ai p,ti,enfim esses indicios sao muito tristes,principalmente quando estamos apaixonadas por a pessoa,realmente isso é triste,mas é´a realidade.espero que vc nao esteja vivendo essa situaçao,boa noite p,ti
Frieza,impaciência.Vaidade demais.Distância,inquietação.
Começa a dar chifradas em você a toda hora.
Não ter mais tempo pra tar contigo, Falta de atenção, Esconder celular, Fazer chamadas silenciosas quando estas ausente,falta de empolgação na cama....