Pessoal, se dizem que só buracos negros conseguem sugar planetas, entao porque nibiru consegue?

Update:

eu sei q nibiru nao existe, mais tem planetas q tambem podem sugar.

Comments

• "se dizem que só buracos negros conseguem sugar planetas"

Não são só os buracos negros que "sugam" o Sol daqui a 5 Bilhões de anos ira engolir a Terra assim como em qualquer lugar do Universo uma Estrela pode estar engolindo seus plantas, Galáxias maiores engolindo galáxias menores etc.

Tudo depende da proximidade e força gravitacional entre eles...

• Nibiru não existe.

E é impossível um planeta ´´sugar´´ um corpo celeste,eles não possui um campo gravitacional forte o suficiente para isso.

espero ter ajudado.

• Cara nenhum planeta pode sugar coisas , Só a gravidade dele atrai objetos para o planeta. Espero ter ajudado (Nibiru não existe)

• nossa, fazia tempo que não ouvia falar do famoso "nibiru" com a citação "Nibiru está chegando! Ele traz consigo catástrofes apocalípticas e libertará um milhão de almas infernais sobre a Terra em 2012."

Nibiru não existe cara, é apenas boato, mas ainda assim eu posso responder sua pergunta..

Sempre existira atração entre dois corpos.. o que acontece é que um corpo precisa ser milhares de vezes mais denso que outro para atrair de maneira catastrófica(simplesmente rápida), e qual a "coisa" mais densa que conhecemos? o Buraco negro.. é tão denso que nem a luz consegue se manifestar em seu meio..

A respeito do Nibiru, verdade ou mentira, não importa, mas o que dizem sobre ele não condiz com as leis da física.

• Tudo que contém massa, sofre atração gravitacional, planeta não suga outro, o mais provável é uma colisão entre eles, ou podemos dizer que um planeta atraiu outro formando um satélite.

• Estrelas Azuis viram buracos negros! ou seja uma estrela azul suga

• Planetas sugar não eles colidem ou destroçam o planeta em milhões de pedaços e depois aglomera os pedaços criando um lua,foi assim que a terra criou a lua,pena que saturno não teve a mesma sorte mais aquele anel fica bonito nele.

• nibiru suga quando ta com raiva,nabiru come quando ta com fome, esse é o nibiru,sete pica no teu **

• para de acreditar em tudo q ouve menino, nibiru não existe , e não existem planetas capazes de sugar outros astros

• Se ele for gasoso e possivel SIM.So que ele não existe.

Sign In or Register to comment.