Algum médico ginecologista que possa me orientar o que fazer?

Tomo minulet (receitado pelo medico) desde outubro do ano passado, E desde então tenho emendado uma cartela na outra sem pausa (por conta própria). Mas desde fevereiro deste ano no lugar de corrimentos tem descido sangue que pode variar (as vezes desce claro e as vezes desce tão escuro que chega a ficar preto) e desde então não menstruei mais, Mas o pior é que toda hora e todo dia tem sangue. Tenho medo de tentar dar a pausa e engravidar (ja que todo mês a cartela acaba num dia diferente e ja nem lembro quando foi minha última menstruação). Eu ja sou mãe de um menino de 2 anos e eu e meu marido não queremos ter outro filho.

Tenho muito medo de engravidar outra vez.

O que devo fazer?

Comments

• Isso acontece comigo tb. Mas é pq vc emenda a cartela. Se vc der a pausa como deve ser, n terá esses sangramentos.

Se n quer menstruar, peça seu Gineco um anticoncepcional d 28, aquele sem pausa.

Usar um d 21 sem pausa acontece isso tb.

Depois q parei d emendar, n tive mais esses sangramentos. Faça o teste d n emendar p vê se terá esse sangramentos ainda, ou então procure o gineco.

E na Pausa VC TB ta protegida.

Se tiver insegura, sobre a Pausa, use camisinha.

Bjs

• vá o quanto antes a um ginecologista, ele ira te dizer o que fazer, mas eu acho que vc não deve usar apenas a pílula, porque vc também não usa algum método de barreira. como por exemplo, o preservativo( masculino ou feminino, o diafragma, a esponja.)

• Olha, o melhor a fazer ir em um ginecologista e saber se está grávida ou não, pode ser uma pequena emorragia também, o mais indicado é ir ao médico.

Sign In or Register to comment.