Homem começa pelo sexo, depois é que nasce o amor.?

isso é verdade ?:

nao acredito kk

Comments

• Não. O sexo deve ser uma consequencia do amor e nao um requisito para o amor acontecer.

• Não é verdade não, mais a maioria dos homens no mundo simplesmente gosta mais do sexo no final acaba encontrando o amor...

• Olha, se vc estiver falando de homem, isto aí não é verdade, mas se estiver falando de moleque, aí é outra história.... Eu sou homem e sei tratar muito bem uma mulher, em momento algum eu as deixo sentir-se como objeto sexual! Nunca brinque com os sentimentos das pessoas! Só diga que ama alguém, se vc realmente ama!

• Nem todos são assim..

• não , ja tive um grande amor que nasceu pela primeira vez que a vi mas não deu certo pelo sexo eu adorava e ela não acha isso nojento e sem sentido , o sexo pra ela é so para aprogriação so isso.abs

• NÃO, eu amo minha namo, antes de transar com ela, já a amava.

• nao, eu acho que o amor vem de qualquer jeito, com sexo, sem sexo....nao depende muito nao

• CLARO KE NAO!!

• Iasmin se algum homem lhe falou isso este sim só pensa em sexo e nunca em um relacionamento firme, o sexo é um complemento no casamento ou entre um casal. Jesus te ama.

• a minha opinião deve ser pelo sexo muitos mais satisfação no jeito moleque de cada homem que exista mais isso não evita o mais certo é começar pelo amor mesmo kkk

Sign In or Register to comment.